sábado, 2 de maio de 2015

Joana de Angelis - Estendei as mãos em socorro

Salve Jesus!

Todas as vezes que mexemos no passado, antigas emoções, vibrações contidas pela cortina do tempo, recobram sua força e abalam nossas estruturas.

A permissão concedida pelo Alto para que tais vibrações revivam novamente nossas emoções, tem a finalidade de nos proporcionar oportunidade de reajustamento vibratório, de corrigenda consciente de nossa conduta moral e de reflexão profunda sobre a Misericórdia de Deus, que nos concede muito mais do que merecemos.

O trabalho de recordação do passado não é brincadeira, é ferramenta de progresso para aqueles, que entram em sintonia com a vontade do Criador.

Irmãos, tomai as lições aqui ouvidas, cada uma como um capítulo de conteúdo forte, que pode tornar-se degrau à vossa ascese espiritual. Revisai as diretrizes da vida, refleti no progresso que se faz presente e naquele que necessitais ainda fazer presente nesta existência. Sorvei como medicamento as lições ouvidas e avançai; aqui estamos para auxiliar-vos se assim for de vossa vontade, endereçando-nos as questões que vos povoam a mente e o coração.

P – Eu gostaria de saber o que poderia fazer para melhorar daqui para frente.

Joana de Angelis – Estendei as mãos em socorro àqueles que sofrem, aos carentes do corpo e da alma; e todas as vezes que um deles vos cruzar o caminho, socorrei-o amorosamente, recordando aqueles que no passado, foram por vossa ignorância e desatino moral, vilipendiados, repudiados, escorraçados do vosso convívio por força da vossa ambição desmedida.

Irmã, estendei as mãos, constantemente, em socorro e amparo aos que sofrem, pois se hoje tendes a condição digna de um corpo sadio para a manifestação de vossa alma, inteligência e lucidez, foi porque assim permitiu a Misericórdia de Deus.

Tendes como resposta a mesma orientação, de servir e amar ao próximo, lembrando que se estais ao lado da companheira é porque com ela já vindes trilhando muitas vezes o mesmo caminho e os comprometimentos vos unem, assim como vos libertará, a prática de socorro e auxílio ao próximo.

Ampara a companheira na trajetória de vida, aconselhando sempre que for possível, consolando quando a tristeza e o desânimo chegarem, relembrando as mensagens de esperança num porvir de felicidade e ventura.

Irmãos é chegada a existência chave, em que muitos suplicaram ao Pai a oportunidade de redenção. Estais encarnados; aproveitai a chance, erguei a fronte ao Alto em gratidão aos céus e estendei as mãos ao próximo, em trabalho incessante.

Que a paz do Senhor Jesus esteja conosco.

Margarida – Quem está falando?

R – É vossa Irmã Joana de Angelis que convosco se encontra.

Margarida – Agradecemos em nome de Jesus a contribuição espiritual amiga que vindes dando ao nosso humilde trabalho.

GESJ – 02/10/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil
Nota – Palavras da Irmã Joana de Angelis para um casal.

Podem servir para muitos casais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário