sábado, 2 de maio de 2015

O desespero domina muitos espíritos

Irmãs, salve a paz, o amor, a Luz!

Aqueles que se encontram reencarnados nessa hora de dores e de sofrimentos, começam a sentirem-se encurralados, sem saídas. O desespero domina muitos espíritos, que ao desligarem-se do corpo, enxergam no mundo espiritual os horrores, que em breve estarão materializados no plano físico.

Muitas almas já enlouquecem perante o choque sofrido; e quando retornam ao corpo de carne, as perturbações nervosas manifestam-se, fazendo crer que alguma doença os acomete. Longo tempo demorará a medicina para descobrir, que o desequilíbrio manifestado por esses seres, nada tem relacionado à manifestação de doença causada por vírus, ou outros microrganismos. Trata-se de desequilíbrios psíquicos, oriundos do contato com o mundo extra físico, que já inicia a sua degeneração no plano da terceira dimensão.

Nós estamos atentos, trabalhando no recolhimento dos seres que já estão indicados para serem retirados do vosso Orbe. Nem um minuto a mais ficarão do que foi permitido, pois sua presença em volta da Terra, concentra grande negatividade.

"Portais Negativos" que dão passagem aos "Seres das Regiões Abismais", encontram-se abertos, fazendo chegar à superfície terrena, falanges, grupos e até verdadeiros exércitos de "seres negativos". São violentas criaturas desequilibradas e sem compromisso com os valores morais da vida. São súditos fieis da Besta e em seu nome, eles chegam à superfície em busca de sangue, das energias das suas vítimas, e de todos que com eles sintonizarem.

Insuflam a violência, atiçam os ódios, alimentam as lutas e discórdias, procuram de toda sorte transformar os agrupamentos humanos em pequenos ringues e campos de batalha. Diante da decadência humana no mundo material, onde a decência e os valores morais mais elevados fogem à compreensão da maioria das pessoas, eles encontram repasto vivo, para a satisfação dos seus instintos bestiais.

Está descendo para o mundo físico a decomposição acelerada do psiquismo da Terra; agrava-se o desequilíbrio dos seres humanos, e a saúde mental das criaturas demonstrar-se-á duvidosa¹.

Aqueles que tiverem olhos de ver que vejam! É chegada a hora. Procurem ajustar-se perante a Lei de Deus, praticando acima de tudo, os ensinamentos recomendados pelo Mestre Nazareno, fazendo ao próximo, como gostaria que lhe fizesse; estendendo a mão ao caído; alimentando o faminto; dando água a quem tem sede; amparando ao doente; orientando o perdido; acolhendo nos braços, todos que clamam por Jesus e por Sua misericórdia. Sejais irmãos daqueles que em nome do Cristo Planetário trabalham com dedicação e amor.

Eis a palavra que vos trazemos hoje.

Comandante Yury quem fala.

Margarida – Muita alegria para todas nós, a vinda do Irmão, de um plano tão elevado, enfrentando a negatividade do astral para trazer Sua palavra de conforto, de esclarecimento, de força e coragem, para enfrentarmos as dificuldades.
Por falar nisso meu Irmão, nós, do GESH, estamos com vontade de ir a São Paulo e conversarmos com aqueles irmãos que ainda estão presos no lugar onde eles foram praticamente sacrificados. O que o Irmão acha deste assunto?

Comandante Yury – Os locais onde durante longo tempo, a violência e o ódio, os desregramentos de toda ordem e em especial sangue derramado, estes locais não se encontravam desprovidos da atuação maligna da Besta.
Conduzidos por ela, a Besta, muitos "portais negativos" foram abertos por baixo dos "agrupamentos de presos"; bem sabeis, pois a matéria já foi tema de outras divulgações de nossas mensagens. Aquele lugar representa, ainda hoje, um dos pontos de negatividade acentuada, dirigido pelos súditos da Besta, aqueles que cegamente lhe servem.
Vossa presença e o trabalho do coração que ama sinceramente, desprovido de interesses secundários, será o canal de limpeza; e a força do Mestre Jesus será plantada ali, recolhendo grande parte dos espíritos. Alguns serão doutrinados e reconduzidos a uma nova vida; muitos serão recolhidos e levados a planos de tratamento e ajuda, aliviando a psicosfera local, cujo centro representa importante núcleo de desequilíbrio para todo conjunto planetário.

Margarida – Quer dizer que não afeta somente o Brasil, afeta o Continente todo.

Com. Yury – Porque aquilo que vedes é pequenina parcela, mas, abaixo da superfície da Terra, os túneis cavados pelas "bestas feras", seguidoras da Besta, interligam muitos portais negativos. Aquele local tem especial importância para estes seres, pois permite a passagem de criaturas vindas de vários outros pontos do Orbe.

Margarida – Igual a Ilha Grande, que vinham vampiros da Europa.

Com. Yury – Exatamente assim. Compreendestes o que vos trazemos; porém, ainda é cedo para adiantarmos mais conhecimentos sobre o assunto; mas, através do pequeno panorama que se apresenta, já sabemos que sois capazes de delinear a importância do trabalho.

Vossa presença será de grande ajuda, não apenas para os espíritos que lá se encontram desesperados, sofridos, feridos, mas para o próprio Planeta que se encontra em chaga aberta. A região, com a presença dos Trabalhadores da Luz, receberá como bálsamo a aliviar as dores da Terra.

Sabemos que a cura completa não é possível, sem que a limpeza mais profunda arranque a raiz do mal deste Planeta; e sabemos também que esse processo deverá trazer muitas dores. Entretanto, assim é necessário, pois é a colheita que se manifesta após longo plantio.

Que a paz do Mestre Jesus esteja conosco.

Margarida – Faremos o que for possível.

Com. Yury – Sereis conduzidas por nossa Nave e novamente trazidas em segurança pela Força, que do Alto nos conduz e ampara.
GESH – 26/10/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nota¹ de Margarida – Há muito tempo vimos notando e comentando esse assunto, devido aos crimes hediondos e aos acidentes inexplicáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário