sábado, 2 de maio de 2015

Ramatis - Mais um ciclo de aprendizagem se encerra

Saudações fraternas vos trazemos!

Mais um ciclo de aprendizagem se encerra, dando inicio a outro. Aproximam-se valorosos colaboradores que convosco se reúnem marcando o início de um novo ciclo.

O planejamento, na verdade, já havia, dando-se agora, cumprimento aos planos traçados anteriormente e que visam maiores esclarecimentos das verdades imortais da alma. Também, após os ciclos de palestras proferidas para esclarecimento dos discípulos, muitos espalhados nesta Pátria, outro ciclo se iniciará expandindo as oportunidades de divulgação e trabalho.

Quanto mais avança a caminhada, mais apertado o passo, e também, mais acentuada a divergência daqueles que, tomados pelo descrédito, haverão de insurgirem-se. Nada vos detenha os passos. Que falem, que gritem suas discordâncias, vosso destino é cumprir a Vontade do Criador.

Aqueles que quiserem seguir as orientações que vos chegam, que o façam e aqueles que discordam das nossas palavras têm todo o direito de fazê-lo. Nada temos com a liberdade de cada um, mas muitos temos com a Vontade do Criador.

Que a rota traçada não se desvie, pois caminhamos vitoriosos até o momento. Jesus caminha conosco abençoando cada passo, descortinando os véus das dificuldades e renovando as forças e a determinação no serviço. O próximo ano nos reserva oportunidades benditas e laboriosas no serviço cristão. A unidade da Casa Espírita é fundamental para sustentação das forças.Desejo pronunciar-me àqueles que me seguem. Deixo a incumbência de reuni-los para que possam manifestar-se.

Muitos se levantarão em vosso favor, como também muitos se levantarão contra vós. O embate de forças é inevitável. Preparai-vos, pois a batalha se aproxima. Estivestes até o momento imbuídas da tarefa de receber e divulgar. Novo ciclo adentrais em que devereis aplicar na "dureza dos combates" as lições divulgadas e recebidas.

Paz desejamos aos vossos corações! Paz que em breve inundará a Terra!

Que a Luz do Senhor dos Mundos esteja conosco!

GESH – 11/11/2006 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário