sábado, 2 de maio de 2015

Hercólubus se aproxima em alta velocidade

Filhas amadas a paz esteja entre vós.

Recrudescem as lutas na Terra e há falta de amor entre os seres humanos, que se tornam mais selvagens na medida em que pressentem o final das oportunidades no Planeta de Expiação.

Os tiranos tornam-se mais violentos; os corruptos mais agressivos em suas ações vis; os delinquentes mais sintonizados com as "forças das trevas" que comandam suas ações, e a Besta sobe das entranhas da Terra, causando ainda mais terror entre os homens.

Hercólubus se aproxima em alta velocidade, cumprindo seu papel de "arrebatador" das almas com ele sintonizadas.

Os sofredores julgam que a eternidade lhes proporcionará mais sofrimentos e dores, e a esperança é uma chama bruxuleante, quase inexistente, nos corações que sofrem e que não tem fé.

Filhas amadas, vossas atividades doutrinárias e mediúnicas são importantes como propagadoras da verdade, despertadoras de almas habitantes de planos densos, e sois importantes auxiliares, pois conscientemente vindes trabalhando pelo saneamento da Terra.

Renovai vossas forças e vossa fé, não desistindo do cumprimento de vossas tarefas, pois se intensificam os acontecimentos funestos no Planeta, necessitando ainda mais de almas corajosas que não vacilam ante o cumprimento dos seus deveres morais.

Os cataclismos e mortes violentas serão mais intensos e frequentes, mas ainda não é o fim. Muitas tragédias tereis que enfrentar no plano físico, antes que haja o arrebatamento final desta humanidade.

As previsões se concretizam cada vez mais, não somente as dos antigos Profetas conhecidos, mas também de povos que estudaram profundamente a vida humana, a vida dos Universos, os acontecimentos cíclicos previstos para o Planeta e sua humanidade.

As probabilidades indicam que o "fim" está próximo, mas o tempo determinado, somente o Pai sabe; e vós, criaturas humanas, ainda tão atrasadas no desenvolvimento moral e espiritual, não possuís as condições psíquicas para conhecerem exatamente onde terminam as oportunidades e o caos se instala, uma vez que, uma "data para o fim" fosse instituída, loucura ainda maior se disseminaria entre os homens, o número de suicídios aumentariam ainda mais, e as loucuras, a decadência moral e os vícios dominariam completamente as criaturas humanas.

As previsões existem, mas o momento em que ocorrerão, oscilam de acordo com a ação psicológica do agrupamento humano da Terra. Psicólogos, Engenheiros, Guias e Instrutores Siderais que comandam e dirigem a Terra acompanham passo a passo o desenrolar do "Juízo Final".

Materializando-se as previsões da "não conversão cristã" na acepção da prática do Evangelho do Cristo pela humanidade da Terra, um número reduzido transformou-se à Luz do Evangelho de Jesus, não sendo porém suficiente para desencadear a harmonia e a paz entre os homens.

Tendes fé, filhas amadas, pois como trabalhadoras de última hora, deveis esforçar- vos na prática do Bem e na transformação de vossas almas para o advento da Nova Era. Não poderemos alçar-vos para planos superiores onde não mereceis ainda habitar, assim como outrora retiramos vossas almas chagadas dos abismos profundos para ascensão luminosa; esta etapa depende exclusivamente de vossa ação benfeitora em benefício de vós mesmos.

Vosso Mestre Ramatis convosco filhas amadas, nos colocando ao vosso dispor para questionamentos.
 
GESH – 14/12/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário