sábado, 2 de maio de 2015

Carnaval - Nas festas profanas estareis a mercê da onda negativa

Vosso Mestre Ramatis convosco filhas amadas, nos colocando ao vosso dispor para questionamentos.

P – Mestre, hoje pela manhã, a toda hora o pensamento em Margarida vinha como se ela estivesse pensando em mim, e eu até perguntei se ela estava aborrecida comigo, porque parecia como se alguém provocasse alguma coisa, um pensamento, e ela vinha toda hora.
Tem alguma procedência no mundo espiritual, algum ataque?

Ramatis – Os elos que vos ligam são fortes. Este pequenino Grupo construiu com o trabalho, sintonia e harmonia com o plano espiritual.
Fortes são os laços que vos unem umas as outras, e as perturbações que ocorrem com uma, a outra percebe, e aquela que tem mais sensibilidade, no caso, Margarida mais sensível, capta de cada uma de vós oscilações vibratórias que muitas vezes não são percebidas por vós mesmas. Ela intuitivamente percebe as nuances vibratórias oscilantes ao vosso redor.

Estivestes em atividade no plano astral e as lembranças das ocorrências, no plano invisível, trouxestes para o plano físico, e isto provocou lembranças que o cérebro físico não conseguiu reter, mas a sensação de Margarida ao vosso lado ou com pensamento ligado ao vosso permaneceu, devido as tarefas no plano invisível.

P – Só que no caso, não eram sensações positivas, eram negativas, como se alguém quisesse criar algum desentendimento, desconforto, discórdia entre nós.
A força foi tanta que eu fiz para afastar o pensamento, que chegou dar pressão na cabeça.

Ramatis – Existe a perseguição sistemática ao Grupo como um todo, e individualmente cada uma de vós é vigiada por seres de alto escalão das trevas, pois já perceberam que não será qualquer trabalhador ou soldado, que conseguirá perscrutar vossas atividades físicas e mentais. E quando acessam qualquer interferência de inimigo do passado, buscam esta criatura infeliz para posicioná-lo o mais próximo possível de vós, para interferir em vossa faixa mental e sempre com agressões e lembranças desastrosas do passado.

P – Foi isso mesmo.

Ramatis – Sim irmã, existe esta presença e deveis cada uma vigiar os pensamentos, principalmente nestas ocasiões quando perceber a interferência intensa em vossa mente, em vossa ação, em vossas palavras. Tendes a força necessária para repelir o mal de todas as formas que vos ataquem.

P – Um grupo de professoras da escola, me convidou para sair em um desfile de "Escola de Samba no Carnaval" do ano que vem, e a gente sabe que o trabalho aqui é muito delicado, e essa é uma festa profana, e o astral da Terra está muito carregado, pesado.

A minha dúvida, é que sendo tudo tranquilo da parte material, se do ponto de vista espiritual traz algum prejuízo ao trabalho, ao Grupo, a mente, ao médium. Se vai causar alguma interferência ou algum prejuízo.

Ramatis – As festas profanas nos dias atuais são perversas e repletas de criaturas ociosas no plano invisível.

Criaturas vingativas buscam oportunidades de saciarem seus vícios e suas vinganças nas criaturas encarnadas, e esta festa em particular, é o momento ideal para os encarnados afrouxarem completamente a conduta moral, dando vazão aos instintos, as más inclinações sexuais, e oportunidade para as criaturas perversas do plano astral atuarem mais diretamente no plano físico.

Sois médium e não estareis imune a pressão negativa ao vosso redor, não existindo um modo de vos tornar invisível à turba, que busca freneticamente saciar-se com os encarnados.

Os malfeitores do plano físico sintonizam ainda mais com aqueles que estão em sua faixa vibratória no astral, praticando crimes pequenos e grandes.

Estareis filha, a mercê da onda negativa que domina todos os agrupamentos carnavalescos.

Assim, as brigas e os desentendimentos neste momento tornam-se ainda maiores; a luxúria, o uso abusivo do álcool e as más intenções manifestam-se abertamente, pois tudo é permitido nesta hora.

Deixam Jesus e Seus Ensinamentos do lado de fora dos portões, e adentram para o campo de desfile com suas más inclinações e desejos torpes.

Não julgueis ter forças suficientes para entrar neste ambiente sem que sejais contaminada, pois a energia do médium é preciosa e fina, e abastece vampiros no plano astral.

Não julgamos conveniente, uma vez que vossa presença em ambiente como este, poderá aderir resíduos negativos em vossa alma, interferindo em vossas atividades espirituais, pois o chamamento da matéria é forte, intenso e perturbador.

Essa é nossa opinião filha, a respeito do assunto.

Não vemos boas intenções em nenhum movimento festivo na Terra, mesmo aqueles que em épocas carnavalescas se juntam em agremiações religiosas para cantarem e se divertirem, tem más intenções, pois é inerente da criatura humana neste momento psicológico da Terra, e poucos são aqueles que conseguem dominar-se moral e espiritualmente; sempre haverá nesses ambientes desequilíbrios, problemas, aborrecimentos.

Cada vez mais a pressão negativa sobre os encarnados torna-se intensa. Poucos são aqueles sintonizados com as Forças do Bem que conseguem manter-se acima da faixa vibratória negativa reinante; pois os acontecimentos, em alguma parte do Planeta, sobre guerras, catástrofes, violência, fome e miséria afetam todo o conjunto planetário e sua humanidade. Reverberam no espaço atingindo latitudes e longitudes as mais diversas, porque as vibrações de dor, de sofrimento, loucura e maldade misturam-se levadas pelas ondas magnéticas que circulam ininterruptamente por toda a Terra.

A paz não será instaurada neste "ciclo de horrores" que viveis. Somente as Leis de Destruição e de Progresso conseguirão instaurar definitivamente a paz e a harmonia sobre a Terra.

Margarida – Nós agradecemos Irmão o esclarecimento, não somente o que destes para todos nós, principalmente para os irmãos que nos acompanham e que ainda não estão espiritualmente fortes.

O esclarecimento que o Irmão deu para nossa companheira serve para encarnados e os desencarnados que também gostavam de carnaval.

Ramatis – Margarida os laços fluídicos que prendem vossa alma ao corpo são tênues, e sofreis as descargas deste afastamento gradual, porém, mais dia menos dias, ficareis livre do corpo físico desgastado, então vossa alma livre poderá mais profundamente conhecer a verdade e enxergar tudo que chega até vós através de nossas palavras.

Vereis a Escuridão e vereis a Luz.

Deus abençoe todas vós, filhas amadas.

Salve Jesus o Mestre Maior que nos Guia.

Margarida – Já que o irmão tocou neste assunto eu queria fazer um pedido.
O Irmão sabe que eu não tenho medo da morte; sei que nasci para morrer um dia e não estou preocupada com isso. Gostaria de ter uma morte rápida, dormir e não acordar; não quero dar trabalho a ninguém.
Quero estar sentada no meu sofá, como aconteceu com uma professora minha. Sentou-se depois do almoço para descansar e passou tranquilamente para o outro plano da vida.
É possível?

Ramatis – Procuraremos ao máximo atender o pedido.

Margarida – Graças a Deus.

Ramatis – Salve Jesus.


GESH – 14/12/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário