quinta-feira, 14 de maio de 2015

Jesus - Minha Luz incide sobre vós

Filhos Meus, nada temais ante a Força do Mal!

Minha Luz incide sobre vós, iluminando vossos caminhos.

Estais preparados para enfrentar o mal e vencê-lo. Conseguistes enfim, iluminar vossas almas com a Luz do Meu Amor, saturando vossas células de paz e de amor. Voltastes à condição que fostes criados, como centelhas de luz para progredir.

Não penseis em demasia no tempo que aguarda aqueles que erram para recuperar suas formas e retomar o caminho da evolução, porque, também vós trilhastes os caminhos das deformidades e hoje alcançastes a libertação dos Mundos de Expiações e Provas.

A Besta um dia na eternidade, também alcançará a forma de "Anjo Sublime", repleto de Luz.

O estágio de evolução em que se encontra é transitório, pois todas as centelhas mergulhadas no Amor de Deus caminham para a evolução e para a perfeição. Não importa o quanto retardam na sua ascese; inexoravelmente, estarão de volta ao Reino de Luz.

Seguis confiantes no Meu Amor e em Minha Presença convosco.

Margarida – Eternidade não tem fim, e as Leis de Deus nos dá todo o tempo e as oportunidades de progredir sempre.

Jesus – O turbilhão do progresso na criação de mundos e de seres é ilimitado e sempre haverá na Casa do Pai uma moradia para todos os Seus filhos.

Deus abençoe todos vós, filhos amados.

Ide destemidos e cumpri vossas tarefas, pois o Reino da Luz não tarda a dominar na Terra.


GESH – 09/09/2012 – SINOP, MT – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário