quinta-feira, 7 de maio de 2015

Médium descontrolado é médium perigoso

Irmãos, salve a paz.

O espírito traz impresso em sua mente as experiências adquiridas, ao longo da sua trajetória evolucionista.

A mente é a materialização das idéias antes concebidas pelo espírito, seja para o bem ou para o mal; e se o espírito não busca durante a sua encarnação presente desenvolver o seu potencial angélico vê-se a mercê das feras primitivas.

Diante da presença das "forças negativas" que circulam na Terra, os médiuns, pela facilidade na absorção de energias, torna-se vulnerável se não conseguir controlar suas emoções servindo de objeto de manipulação dos Seres mais fortes que suas vítimas.
Vários Instrutores e Guias Espirituais chegam, à medida que recrudesce a violência e os instintos bestiais. Vem entrar em acordo com as ordens superiores e minimizar o impacto das "forças negativas", impedindo que médiuns despreparados executem no plano físico as ordens das Trevas.

À medida que o homem se afasta das Leis Divinas coloca-se a mercê dos irmãos que vivem da perversidade, luxúria e corrupção.

A todos os médiuns que já labutam na Seara do Mestre Jesus, pedimos que durante as 24hs do dia, vigiem-se e acautelem-se de qualquer mudança de comportamento e pensamento para consigo e o próximo.

Abrem-se os portões dos Abismos e sobem nesses tempos, não só os espíritos escravos, mas também os espíritos experientes no mal e muito desenvolvidos em práticas de manipulação de energias que as pessoas, na sua ignorância, desconhecem tornando-os vulneráveis se não construírem as barreiras que possam defendê-las.

Nesta Casa levamos os medianeiros a escolas na Colônia Espiritual Servos de Jesus para que aprendam a resguardar a mente e controlar as emoções.

Médium descontrolado é médium com potencial perigoso que não podemos medir.

Irmãos medianeiros, esta é uma parte do alerta para que controlem-se e vigiem-se. Trabalhem em nome da Luz e prudência para que não venham a cair, em mais uma prova.

Paz e Luz.

Rampa

GESH – 08/04/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário