quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mensagem Espirita - O trabalho redime

Irmãos, salve a Luz.

Com a autorização dos Irmãos Superiores, foi-me permitido explicar, em breves palavras, quem eu sou.

Entrei para a lembrança do país em um quadro onde se protagonizou cenas de traição, crimes e morte. Devido a esse episódio triste, fui levado após o meu desencarne, a paragens de dor, medo, ódio e revolta. Depois de muito sofrer, fui resgatado por mãos amigas, passando por um longo tratamento, para recuperar as minhas forças.

Um senhor, dizendo tratar-se de André Luiz, ofereceu-me a oportunidade que pedia: reparar as injustiças e faltas por mim cometidas quando vivo.

Passaram-se muitos anos, e aqui estou, trabalhando nas zonas de sofrimento e retribuindo o que por mim fizeram.

Há ainda muito o que fazer, mas com alegria, agradeço já poder dizer a todos, que o trabalho redime os que andaram pelo lado errado das Leis que regem o Universo.

Paz a todos.

Dilermano
GESH – 18/02/2011 – Vitória, ES – Brasil

Obs: Dilermano Cândido de Assis, nasceu em Porto Alegre, no dia 18 de janeiro de 1888 e faleceu no Rio de Janeiro em novembro de 1951. Foi militar, engenheiro, escritor e maçom brasileiro, famoso pela tragédia amorosa vivida com a esposa do escritor Euclides da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário