domingo, 17 de maio de 2015

Palavras de Pedro

Queridos Irmãos,

Quando iniciamos nossa jornada em derredor do mundo espalhando a Boa Nova do Senhor, tínhamos a certeza de que todas as mensagens belíssimas do Rabino da Galiléia abrandariam os corações, como ao nosso cativara.

Recordo-me emocionado Suas Sublimes palavras: - "Pescadores de almas, Eu vos farei!"...
Podíamos ainda ouvir soprar o doce hálito de Suas palavras aos nossos ouvidos, chamando-nos para o trabalho de divulgar Suas Mensagens.

É verdade que ao defrontar-me com meu próprio medo fui capaz de negar Sua Presença de Amor Bendito, porém, procurei depois redimir-me de tamanha fraqueza. Trago, ainda hoje, viva na memória de minha alma a lembrança da lição aprendida naquela triste tarde de primavera.

Seria mais fácil negar o convívio com o Mestre de que enfrentar a fúria dos Seus opositores.

Mais tarde, em cartas escritas da prisão enviei ao povo de Deus, seguidores do Cristo Jesus, essas palavras:

- "Não mais haverá sobre a Terra, Alma tão pura capaz de resgatar as populações humanas. Jesus, o Mestre Divino, Doutor de nossas almas, Médico amoroso e paciente que cuida de cada um de nós e nos guarda em Seu Coração, é capaz de reconhecer-nos em nossas mínimas ações.

Detentor de todos os nossos pensamentos e conhecimentos, Aquele que tudo sabe e nos guia como filhos queridos, irmãos menores, pupilos amados!...

Eu sou aquele que vem vos pedir na forma de súplica bendita. Parecer-vos-á a princípio estranho e contraditório, porém, guardai em vossos corações, reservai para vós mesmos o singelo pedido e sejam quais forem os acontecimentos jamais negueis o Cristo como eu O neguei".

Pedro, 17/11/00
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário