quarta-feira, 13 de maio de 2015

Resistência e Perseverança

Volvei vossas consciências para o caminho estreito.

Não vos disperseis com as falsas luzes que virão ao vosso encontro, estai alerta. Não vos deixai seduzir por vitórias fáceis. Vosso caminho é árduo.

Caminhai entre as estepes observando a configuração tortuosa de sua vegetação. Árvores pequenas, aparentemente feias e brutas mas que trazem em si a fortaleza e a resistência necessárias a atravessar todas as intempéries.

Deveis ser como elas, que vossa aparência não revele, mas que vosso interior seja repleto de resistência e perseverança para enfrentares todas as provas e, resolutos, segui em frente.

Que nem as secas prolongadas das dores do espírito, nem as noites frias de solidão e abandono sejam capazes de desabar vosso alicerce de fé.

Resisti pois em esperar os dias de chuva cálida que vos saciará a sede de justiça.

Rompendo barreiras, atravessando campos escuros, enfrentando os pântanos fétidos do astral inferior, não recuando ante os rumores de perigo à espreita, assim o peregrino segue, pois a luz da fé interior o guia. Ele irrompe as trevas e segue firme, pois tem a certeza de que ao final o espera a superação de todos os obstáculos. Ele sabe que no fim da estrada não haverá mais distância entre o que ele pensa ser e o Divino que habita em sua centelha de luz. Ele e seu Espírito Sublime serão então apenas Um. Numa união suprema e indissolúvel com o Bem Supremo.

Um irmão em Cristo
(Mensagem psicografada, recebida no dia 25/04/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário