quarta-feira, 13 de maio de 2015

Elevação Espiritual

Estais sendo preparados através de seminários intensivos e de grande quantidade de energia espiritual. Este processo se dá durante o sono profundo. No entanto, deveis alertar para alguns pontos.

Desperdiçais muita energia que deveria ser direcionada para o Todo, devido ao vosso envolvimento e preocupações demasiadas com vosso dia a dia.

Vós vos identificais com vossa presente encarnação e tomai como única uma realidade passageira.

Os Senhores do Carma estão aproveitando o estágio atual para reequilibrarem os débitos existentes.

Entretanto, deveis lembrar-vos que há uma tarefa confiada a vós outros que transcende às leis cármicas e que um breve caminho, porém estreito, levará vosso Planeta e uma parte desta humanidade de superfície à elevação espiritual que sequer podeis supor.

Logo, deveis aspirar com intensidade essa elevação, esquecendo-vos de vossos pequeninos problemas pessoais e entregando-vos verdadeiramente aos Mestres.

Deveis conscientizar-vos que sois instrumentos do Plano Universal traçado a minúcias pelos Instrutores e que não são desconsideradas por estes vossas situações de humanos encarnados.

Todos vós deveis cultivar a confiança em vossos potenciais e a fé no Alto que jamais os desampara. Também não deveis lamentar por aqueles que insistem em não ouvir o chamado.

Primeiro, deveis ter a humildade de reconhecer que não podeis avaliar o nível de evolução espiritual daqueles que conheceis no plano físico. Depois, deveis confiar que o realinhamento do Planeta proporcionará o ingresso daqueles que não atingiram o grau de evolução suficiente em local apropriado para sua ascendência evolutiva.

Todos vós já contais com inúmeras encarnações e tendes em vosso átomo permanente ou alma a luz necessária à transcendência da matéria.

Não estais reunidos neste trabalho por mero acaso.

Conscientizai-vos de vossa tarefa e não esqueçais um só instante do objetivo que vos move - a Luz.

Que os Mestres vos protejam sempre.

Rama Schaim
(Mensagem psicografada, recebida no dia 13/03/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário