terça-feira, 5 de maio de 2015

Samuel - As tentações do mundo moderno

Paz em Jesus!

Que a Glória dos Céus alcance vossos corações cansados da labuta na jornada terrena.

Queridos irmãos, resistir é preciso.

As tentações do mundo moderno são por demais atraentes aos homens e mulheres da atualidade.

A tênue marca entre o caminho da "Luz" e o das "Trevas" é negligenciado com freqüência por seres masculinos e femininos, jovens, adultos e idosos, trabalhadores e acomodados, intelectuais e braçais.

Todos são vítimas do descenso mundial.

Samuel - As tentações do mundo modernoA resposta é uma baixa vibratória geral que atinge todos os povos com a força e a violência de mil vulcões. As ondas de energia deletéria que vêm varrendo o Orbe terrestres são descomunais e almejam atingir não apenas os obreiros do Bem, encarnados e desencarnados, mas também os seres em evolução nos dois planos de existência.

Deveis estar atentos para que a rajada desse vento forte não vos derrube nem vos arraste às profundezas obscuras dos abismos insuportáveis.

Deveis manter em todas as circunstâncias por mais aterradoras que pareçam, a calma, a tranqüilidade, a mente voltada para a presença amorosa do Cristo a vos guiar os passos por entre os escombros do mundo falido.

Acordai almas gentis e parti em direção ao vosso destino: a "Luz".

Renovai vossas forças Naquele que vos criou e segui em frente confiantes de que a jornada será dura mas a Vitória será nossa.

E quando não mais suportardes o peso das obras do mal sobre vossos ombros entregai vossa carga a Jesus e suplicai Vosso socorro.

Ele é nossa única garantia de um futuro feliz.

Orai e servi sempre.

Samuel
(Mensagem psicografada, recebida em 17/08/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário