terça-feira, 5 de maio de 2015

O conhecimento é a raiz que segura a razão

Que o amor e a paz de Deus estejam em toda parte!

Queridos irmãos,

Neste instante queremos mais uma vez reforçar nossa união.

Vivemos tempos emergenciais, e nós estamos com vocês. Temos estado, todos, muito próximos porque momentos difíceis se aproximam.

O estudo a que vocês se entregam com tanto empenho é uma chance para o conhecimento dos fatos que se estão desencadeando. Muitos perderão o equilíbrio e a razão.

O conhecimento é a raiz que segura a razão, trazendo a confiança e a certeza no bem e na verdade. Gostaríamos que vocês pudessem ser capazes de sentir-nos mais intensamente próximos, como realmente estamos. Jamais pensem que estão sozinhos.

Nestes momentos finais, muitas regras foram alteradas em função da própria situação especial que se aproxima.

Vocês precisam iniciar um exercício de vivência íntima com o mundo espiritual, como se realmente nos vissem com os olhos do coração. Isto porque vocês precisam estar unidos com o Grande Coração, de onde emana todo o Amor que rege o Universo.

Queremos que saibam que nós os avisaremos do momento, com antecedência, em que os fatos começarem a se desenrolar de forma irreversível. E não temam, porque nós estaremos com vocês.

Que Deus nos abençoe a todos, hoje e sempre.

Shama Hare
(Mensagem psicografada, recebida em 23/05/1991, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Esta mensagem foi recebida após a vidência abaixo:

"Inicialmente, vi uma flor desabrochar sob um foco de luz. Em seguida, notei a presença de Gandhi visitando o nosso Grupo. Havia um espírito vestido de branco, com estreita faixa de cor vermelha e outra amarela sobre o ombro direito, indo até a altura da cintura no lado esquerdo do corpo. Ele retirava pétalas de rosas de cores branca, amarela e vermelha, que estavam misturadas dentro de pequena bandeja, e colocava nas mãos dos assistentes, As pétalas não se acabavam a cada porção que ele retirava. Era como se as restantes se multiplicassem, enchendo novamente a bandeja".

Nenhum comentário:

Postar um comentário