terça-feira, 5 de maio de 2015

Natanael - prazeres da vida mundana

Quando muitas vezes entregamo-nos aos prazeres da vida mundana, não estamos cientes dos compromissos que atamos a nós mesmos; laços fortes de energia, muitos convertidos em nós densos, por força de sua natureza pesada e doentia.

Diante dos quadros dolorosos das Cidades das Sombras nos deparamos com as realidades do espírito de semear o que quer e inevitavelmente colher somente o que plantou. Estivemos no Vale das Sombras onde inúmeros seres vampirizam crianças (espíritos com formas infantis) até lhes esgotarem as energias vitais, quando então desfazem-se de seus corpos secos e vão em busca de novas vítimas para saciar-lhes a sede incessante.

Esses seres vampirizadores estão sendo localizados e lentamente envolvidos numa espécie de rede de luz que os conduzirão ao seu novo lar, o Astro Higienizador, e por enquanto são mantidos e por pouco tempo, na ilusão de suas funestas e horrendas atividades que lhes são próprias e agradáveis, na vida inferior que chafurdam.

Não mais terão esses "seres" que visitamos a chance de abastecer seu ninho de morte, de almas incautas, infelizes e sofredoras.

Natanael - prazeres da vida mundanaVivem na ilusão de estarem no seu habitat até que seja chegado o momento de soltá-las entre as feras para que comecem a devolver tudo o que imprudentemente roubaram de alguém que não lhe devia.

Essas almas negras, como o pó feito do carvão, terão seu espaço reservado no lugar que se destina a almas desse teor vibratório.

Estamos a limpar a Terra dos nódulos de sujeira que lhe consomem as energias de vida e como traças corroem suas entranhas. Almas infelizes, não mais viverão sobre a Terra, destinada a abrigar em futuro bem próximo, aqueles dispostos a erguerem os braços incessantemente em benefício do próximo, trabalhando, orando pelo dom da vida.

Somente a Luz brilhará iluminando os altares onde só haverá um Deus a ser louvado e agraciado, com cânticos e reverências sinceras, dos corações purificados pela dor.

O sofrimento será a esponja a apagar da "Velha Terra" as manchas infelizes do passado.

A "Nova Terra" vos aguarda, cristãos benditos, onde há de reinar a Paz, a bondade, a harmonia e o Amor entre os povos. Então, haverá uma só humanidade, um só Deus governará, o Único, Onipotente, Amantíssimo Senhor dos Mundos.

Natanael
(Mensagem psicografada, recebida em 18/05/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário