terça-feira, 12 de maio de 2015

Vidência: Jesus - Já sois dignos d’Ele?

Vidência – Vi um foco de luz intenso descendo do Alto e, conforme se aproximava, ia tomando aspecto humano, como se fosse "vestindo" corpos cada vez mais densos, enquanto sua Luz ia se reduzindo.

Após, um homem vestindo calças brancas e uma bata surgiu no salão do GESJ Jacaraípe, caminhou na direção do Hospital Espiritual Servos de Jesus, parou, olhou para cima, onde vi que estava escrito "Ala Jesus de Nazaré", como a me dizer Seu Nome.

O Mestre visitou todos os quartos do hospital, tocou na fronte de cada doente e ali se deteve por instantes. Após terminar, orou a Deus, deixou os corpos mais densos e, novamente, tornou-se um foco de luz que seguiu para a frente do GESJ Jacaraípe e lá se prostrou, como no GESJ de Vitória.

Em seguida recebi a seguinte mensagem:
 
Irmãos amados e pupilos de meu coração.

Aqueles a quem chamamos Mestres brindam-nos com Seu Amor, na forma de preciosas lições.

O Adorado Jesus, já liberto, há milênios, dos grilhões reencarnatórios, acerca-se dessa humanidade, visita os Núcleos de Luz e veste corpos preservados para ser visto entre seus discípulos. Toca-os, colhendo impressões dos seus grosseiros campos magnéticos e devolve-lhes, na medida exata, o remédio que precisam. Cura, alivia, renova as forças e a esperança em todos os trabalhadores e assistidos.

Deixa Sua Marca no suave aroma de paz e traz a certeza da vitória da Luz.

Sem questionamentos e felizes, aceitai Sua Presença como dádiva de amor e colhei de Seu presente generoso, a lição de humildade, servindo onde e como Ele vos permitir, atendendo a quem necessitar, segundo Sua vontade, entregando-vos, sem a perniciosa dúvida, ao serviço, para que vossa fé, robusta, vos eleve até Ele.

Ele já está entre vós, e quanto a vós? Já sois dignos d’Ele?

Que a paz esteja em vossos corações.


GESH – 21/02/2015 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário