quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mensagem de Maria às mulheres

Mulheres que espalhais pelo Mundo as mensagens do Amor de Deus.

Vossos passos representam na Terra a ancoragem das forças sublimes de renúncia, dedicação, coragem, resignação e amor.

Vossa condição corpórea traz em si o dom da vida com que o Pai vos favoreceu como portadora da mensagem de esperança.

Dedicadas, empregais a vestimenta física no exercício de amar e ensinar o amor, pelos atos de perdão, que acolhem os erros alheios, renovando-os em novas oportunidades de acerto. Trazendo a sensibilidade dos seres que podem gerar a vida, fazeis da maternidade o dom da cura, que salva da dor as almas errantes, que peregrinam na escuridão da noite da ignorância.

Não negueis o ventre àquele que necessita nascer. Entregai vossos corpos ao cumprimento de seus desígnios, seguindo o que dita a Vontade do Pai (Crescei e multiplicai).

Quando aceita o filho que desce ao reencarne, a mulher canaliza forças astrais, fazendo-as convergir para a Terra; e como para-raios, aliviam a densidade astralina, amortecem, no plano físico, os íons da negatividade, gerados pelos conflitos que sua postura anticristã provocou no passado.

Àquele que sujou, é facultada a possibilidade de limpar a psicosfera da Terra, porque assim dita a Lei do Progresso.

Recusar-se a gerar uma vida é fechar as portas do equilíbrio no planeta e tal irresponsabilidade será indubitavelmente cobrada de cada uma de vós, desviada de vossa programação espiritual.

Ao contrário, àquelas que compreenderam a grande dádiva da maternidade, emprestando seus corpos para a descida das energias que se acumulam nos planos imateriais, estas estarão ajustadas perante a Lei.

Mãe de Jesus

GESH – 05/05/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário