segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vidência: Os Que Estão à Direita

Vidência: Vi nosso grupo fazendo garimpo num rio de águas escuras e viscosas; quando retirávamos as peneiras, nelas apareciam pequenos girinos meio humanos. Eram colocados numa caixa térmica e levados para um laboratório. Vi uma lua, mas quem lutava eram os seres negativos de grupos rivais.

Paz!

Meus Queridos, intensificam-se neste orbe a violência, o desmando, os vícios, o desamor, as guerras, a ganância e o egoísmo. A verdadeira personalidade do ser aflora devido ao magnetismo do astro higienizador, revelando-se dia a dia.

Os que estão à esquerda do Mestre amado, tentam camuflar ou travestir-se de irmãos cordeiros, infiltrando-se em todos os segmentos sociais, não dando chance às pessoas de pensarem por si mesmas. Os que estão à direita do Excelso Rabi, intensificam sua busca na procura interna e batalham para evoluir, abnegados socorristas da Fé e da Esperança, levando alento e alegria aos corações.

Batalham insistentemente consigo mesmo e vencem todas as mazelas, defeitos e vícios do próprio ser errante. Buscam ascender e embalados por sua cantiga de Fé, reinarão junto ao Pai Celestial no Reino da Luz!

Paz, Amor!

Rama Schain, em 19/01/01
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário