segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Terra tremerá, o céu chorará

Médium: Sinto uma energia muito boa a nos rodear. Uma luz intensa se fez ao redor de nós. Vi uma montanha coberta de neve e próximo a esta montanha um lago e um palácio de cristal onde vários grupos se apresentavam. Estavam em alas diferentes e um ser fazia uma dissertação sobre os trabalhos que desenvolveriam neste Festival. Ele disse que dentro da montanha, o Conselho Maior se reunia e que prestássemos atenção ao topo da mesma. Este se abriu como pétalas de um botão e de dentro dela saíram jatos de luz multi-coloridas, que subiam numa velocidade espantosa e se espalhavam pelo Planeta, como uma chuva muito fina de partículas energéticas. Esta energia era absorvida por todos; uns, em sua totalidade, outros, menos e, em alguns, só uma mínima parte desta preciosa luz era assimilada.

Salve a Luz do Oriente! Salve a Luz do Ocidente!

Meus queridos, a hora do crepúsculo traz saudades ao meu coração, quando ainda encarnada no Egito, vislumbrava a Luz Cheia entre a Constelação de Orion e as Pirâmides, estas últimas, misteriosas e enigmáticas, guardando consigo segredos milenares sobre a Terra: filosofia, medicina, astronomia e magia.

O Egito foi um grande pólo na história da humanidade que hoje luta para desvendar os seus mistérios. Estes virão à Luz do Esclarecimento e quando isto se der, o ciclo se fechará. A Terra tremerá, o céu chorará, os silfos (elementais do ar) soprarão ferozes e raios de fogo descerão do céu, num conjunto higienizador completo.

Mais tarde ressurgirá esterilizada do egoísmo, separativismo, racismo e outros "ismos", que os homens criaram para manter sua soberania e seu poder. Renascendo das cinzas da insanidade e firmes na Sabedoria Divina, estarão bem. A evacuação se processará, resgatando os justos, elevando os eleitos. Assim retornarás, Terra renovada e fértil.

Salve a Luz do Oriente! Salve o Amor do Ocidente!

Nefertiti, em 05/05/01, às 18:00h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário