segunda-feira, 25 de maio de 2015

Violação à lei de amor

Irmãos deste Planeta!

Olhai para vosso ser e percebereis que não são indivíduos com poder de criação e destruição. Sois parte integrante e ativa deste Universo e todos os reinos se uniram para aperfeiçoar-vos, vós que sois a criação inteligente do Pai. Tudo foi feito e preparado para que vosso processo de expiação e provas fosse amenizado e tivésseis todas as oportunidades de redenção sem passar pelo sofrimento maior.

No céu, cintilante astro a vos aquecer, fornecendo luz e calor, abastecendo de energia vossa alma, com a Força da Criação.

Estrelas, moradas de outros irmãos, a vos lembrar que vossas ações insanas podem interferir num contexto maior do Universo, atingindo moradas que não são vossas.

As cristalinas fontes de águas abundantes, com poder de regeneração e limpeza orgânica, poluístes; e vossos mares, contaminastes com vossas experiências atômicas aterradoras.
Vosso ar, fonte de prana, alimento dos puros, se tornou irrespirável e vossos corpos vão se adaptando como podem, às modificações causadas pelos poderosos que detêm o controle do mundo e de vossas vidas.

Violação à lei de amor

Tivestes a chance de alçar vôo livre, rumo à libertação completa, das amarras pretéritas, mas preferistes atrelar ao vosso passado mais alguns guinchos de desvio moral, injustiças, violação à lei de amor, à lei da vida.

Povo querido, volvei vossos olhos para a Luz que do céu vos guia e reencontrem a estrada, pois a Hora é chegada e a separação do joio e do trigo é justa e não se faz demorar.

Paz em vossos corações!

Ismael, em 06/05/01, às 12:00 h.
Pedra Azul (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário