quinta-feira, 4 de junho de 2015

Era de Luz, Paz e Amor

Queridos irmãos.

Diante do fogo que cruza a Terra, vossas mentes conturbadas pela agitação astralina e pela lida do dia a dia, faz-se necessário recorrer ao bálsamo da alma, vosso escudo protetor, a prece.

Deus é vosso Pai, Jesus vosso conselheiro e Seu Evangelho de puro amor indica o caminho e ajuda-nos a ter discernimento para andar pela estrada certa.

O mundo se contorce em dores criadas pela própria humanidade e cada ser vivente na Terra tem responsabilidade nessa dor.

Criastes para vós um mundo de ilusão, matéria e beleza, esquecendo do espírito e da alma.

O espírito se eleva quando compreende a soberania e onipotência do Pai.


A alma cresce quando humildemente segue suas leis e cumpre com resignação os desígnios do Pai.

O Ser se purifica no expurgo bendito do sofrimento, mas isto só acontece se ele se reconhecer criador deste sofrimento e não vítima dele.

A paz interior uma vez conquistada jamais será perdida pois mesmo que a vida se abata sob tormentas e terremotos tereis a consciência de ter feito o melhor, de ter dado de si também o melhor, de ter trabalhado incansavelmente para superar vossas imperfeições.

A Terra sofre, a humanidade padece em choro e ranger de dentes, mas o Pai envia o consolo, o refrigério, através de vossos divinos amigos espirituais que vigilantes estão a velar por vós, cuidando para que não sofrais além do que deveis sofrer.

Queridos irmãos, os ventos da Boa Nova sopram sobre vós, acariciando vosso ser, a uma Era de Luz, de Paz e de Amor.

Paz e Amor.

Rama Schain, em 15/02/02
GESH, Vitória (ES), Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário