quinta-feira, 11 de junho de 2015

Os chamamentos da escuridão encontram eco nos corações indecisos

Irmãs,

Salve o Cristo, aquele que nos guia.

Os chamamentos da escuridão, dos seres que percebem que há ambiente e momento favoráveis para a realização de seus propósitos, encontram eco nos corações dos indecisos, dos raivosos, dos ambiciosos e daqueles que se locupletam, dada a facilidade para agir na Terra, ante a larga expansão territorial que os esquerdistas ocupam no plano físico e no plano espiritual.

Os Núcleos de Luz que não resistirem aos ataques desses "mestres das sombras" irão, aos poucos e de maneira muito sutil, apagar o brilho da faixa de Luz que se forma quando o Alto conduz e envolve os seus trabalhos na Terra.

São vários pontos luminosos que vão, aos poucos, se apagando, como árvores natalinas no final dos festejos.

Percebemos que, do Abismo, mentes maquiavélicas conseguem ligar fios de comunicação a esses núcleos, que deveriam, por regra, manterem-se alertas.

A cautela deve sempre reinar ante novas empreitadas a serem implementadas, com muito tato e discrição, para não causar problemas entre os membros trabalhadores do Núcleo de Luz. Mesmo em um trabalho com bons propósitos, aconselha-se observar e analisar seu desenvolvimento. Se algum dos membros envolvidos na obra tiver uma percepção ou uma intuição mais apurada, poderá identificar e bloquear problemas gerados pelas forças das trevas que intentam levar ao chão um ideal Divino que se materializou no plano físico.

Os conselheiros espirituais - Guias, Mestres e Instrutores - avisam, indicam e reúnem, no plano astral, os responsáveis pelos Núcleos de Luz, para esclarecimento do que pode acontecer quando os ataques das forças involutivas encontram rachaduras na estrutura de suas casas, mostrando a necessidade de estarem sempre alertas para evitarem perigos. No entanto, na matéria, a mente da criatura é quem lhe dita o agir. Cabe a nós, ou impedir as intenções do encarnado, ou deixar a criatura agir, responsabilizando-se por seus atos.

No entanto, irmãs, o projeto que foi primeiramente edificado no plano astral para, a seguir, ser implementado no plano físico, prossegue com todo empenho, porque uma obra elaborada pelas Mentes Superiores, não pode ser conduzida por aqueles que ainda claudicam nas romagens terrenas, mesmo que estes acreditem terem sido os idealizadores da obra e que, portanto, podem tomar a decisão de encerrá-la.

Seguimos vossos passos, estamos em vossos pensamentos e guiamos os vossos corações.

Sabei, irmãs, que se o homem, por sua iniciativa, lançar por terra uma Obra Divina, ela continuará Divina e atuante nas paragens superiores e aqueles que a Ela estiverem ligados
pelo coração, continuarão membros da seara de amor e caridade ao próximo.

Aos dois núcleos do GESJ, Vitória e Jacaraípe, alertamos e sugerimos prudência e astúcia, pois percebemos o que se passa em vossas mentes e já identificamos a qual trama sutil os inimigos da Luz envolvem os núcleos.

Tende fé e confiança, pois estamos juntos a vós.

Atafon

GESH – 10/04/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário