terça-feira, 3 de maio de 2016

Jesus - Necessito de fé sincera!

Filhos amados do meu Pai!

Minha Presença entre vós é necessária para reafirmardes vossa fé.

Poucos grupos na Terra conseguem ancorar Minha Energia, pois necessito da fé sincera.

Muitos se dizem Meus seguidores e que creem em Mim, no entanto refutam Minha Presença quando Me manifesto.

Muitos clamam por Mim; poucos praticam Minhas lições.

Necessito de vós, pois sois Meus braços, Minhas mãos e Minha voz a auxiliar nossos irmãos que sofrem na Terra, no resgate necessário de suas culpas, presentes e passadas.
Também vós, fazendo parte da humanidade, enfrentais o cadinho de dor, necessário ao vosso progresso. Porém, tendes o conhecimento, a força e a disposição necessários para a mudança, para dar o grande salto no caminho da evolução.

Jesus - Necessito de fé sincera!

Não duvideis de Minha Presença!

Eu Sou Jesus, vosso Irmão.

Vinde a Mim, e Eu vos libertarei das sombras.

Eu vos saúdo em nome do Cristo Planetário, Aquele que sustenta a Terra em sua transformação.

Mestre Jesus
GESH – 05/03/2016 – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil


Nota: Ao final da mensagem, houve uma explosão de luz e vários "flocos de luz" penetraram em nossos corpos espirituais, como um presente de saúde e paz do Mestre Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário