domingo, 11 de setembro de 2016

Allan Kardec: As contendas existem para sairmos mais fortes!

Salve, Jesus!

Salve, toda espiritualidade superior que comanda os destinos da Terra!

Minhas irmãs, fazer parte de um grupo é para poucos. Fazer parte de um grupo especializado e altamente desenvolvido é para menos gente ainda. Conduzir, obedecer, ter discernimento do que fazer, exige do neófito - ser em desenvolvimento pessoal e espiritual - humildade e percepção das suas limitações e daquilo que ele aprendeu, absorveu e está pronto para pôr em prática.

Nos vários grupos dos quais participei, nos grupos onde abri frentes de trabalho, também fui hostilizado e fui amado, é certo, porque o Alto nos cerca daqueles que amamos para podermos enfrentar aqueles que nos desafiam e esses são os que nos colocam no caminho correto. Os que nos amam estão ali para dar-nos a certeza de que não estamos desguarnecidos pelos nossos amores superiores.

As contendas existem para sairmos delas mais fortes.

A minha recomendação é que sejais sempre fiéis ao Mestre Superior, o Mestre Jesus, seguindo-O, orientando-vos e conduzindo-vos pelos Seus Ensinamentos e pelo Seu exemplo. Sede também fiéis ao Mestre do qual vós sois pupilos, o Mestre Ramatis, Ser de uma razão e um esclarecimento espiritual imensos.

Deixai-vos conduzir e orientar pela irmã Margarida, que vos conduziu como professora, como dirigente, como mãe e como amiga; aquela que vos corrigiu os passos e vos guiou pelos caminhos seguros.

Sede sempre fiéis a esses seres e sede também fiéis a vossa consciência, pois ela vos ditará onde dar o próximo passo, qual a palavra a ser pronunciada, qual caminho a ser seguido.

Os momentos de atribulações vêm para manter-vos fortes nos dias em que o Sol brilha. Todas vós passareis por momentos de atribulações e o Sol novamente surgirá, é certo, posto que não existem trevas eternas. Mas elas são necessárias e a elas dai graças, pelas lições vividas e pela força, esclarecimento e humildade com que sairdes delas.

Então, sede fortes, porque todo grupo que se destina a Luz passa por provações ao atravessar o Vale das Trevas e com o vosso Grupo não poderia ser diferente do que foi com os outros que enfrentaram e venceram.

Mantende-vos fortes, unidas, tendes fé naquilo que aprendestes e principalmente uma fé maior n’Aqueles que vos conduzem.

Sabei que não estais sós. Há Mentes preparadas, intuindo-vos. Nada acontecerá fora da programação.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre nós e que sejamos sempre, e para todo sempre, seus seguidores.

Salve, Jesus, salve a Luz!

Allan Kardec
GESH – 23/07/2016 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário