domingo, 11 de setembro de 2016

Os humanos incautos fortalecem o Exército das Trevas!

Irmãos, salve a Luz!

Nos dias que correm céleres, também avançam as tramas das Trevas, inovando suas táticas e a busca de locais mais afeitos às suas influências. Percebemos uma retroalimentação das energias que estão circulando mais facilmente no ambiente físico, em comunhão com o astral inferior.

A energia pura dos Mestres e Seus Missionários despende um maior esforço para chegar à Terra e influenciar a humanidade, tanto no plano físico quanto no plano astral. No entanto, foi detectada a facilidade com que os gases pestilentos que sobem do Abismo envolvem os incautos que andam despreocupados, quando estão fortemente comprometidos com a matéria.

Foi verificada como é a atuação dessa energia negra: os que estão nos charcos do Abismo e que não possuem energia suficiente para dali saírem, aos poucos e com a ajuda dos Senhores das Trevas, vão se conectando mentalmente a alguns encarnados para que, no plano físico, estes desencadeiem situações que gerem ódio, sangue, medo, desespero e angústia. Então, essa energia é conduzida por canais até os locais onde esses seres sedentos as sugam. E assim, ganhando uma cota extra de energia, sobem à superfície para angariar mais adeptos que forneçam condições para libertarem outros.

Com isso, os confrontos entre a Luz e as Trevas vão ganhando mais adeptos, e as Trevas aumentam seus combatentes em número, em ferocidade e em violência.

Os Extraterrestres, com sua tecnologia, já os mapearam e sabem quais personagens na Terra são os contatados e responsáveis por essa estratégia no plano físico; na hora aprazada, um cerco montado em cada batalha organizada pela Luz derrubará cada um, como em um castelo de cartas, desfazendo a ilusão de poder, que acreditam possuir. Será assim até o confronto final, quando a Luz se fará presente em todos os quadrantes da Terra.

Paz a todos.
Tarcílio
Instrutor da Cidade Espiritual Servos de Jesus
GESH – 14/11/2015 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário