domingo, 8 de outubro de 2017

Allan Kardec - Divulgai as palavras reveladoras que vos chegam

Que a paz de Jesus seja conosco!

Irmãos, a Codificação do Espiritismo é um marco de Luz para a humanidade. Representa o Consolador prometido por Jesus e sua semeadura pelo mundo foi realizada sob severa obediência, daqueles que se dispuseram a servir ao Pai Amantíssimo, com desprendimento de si mesmo.

O Espiritismo tornou-se a doutrina libertadora para aqueles que conseguiram alcançar a fonte de Luz que representa a revelação dos espíritos. Muitos tentam mitigar sua sede nas palavras reveladoras; no entanto, não conseguem despojar de si os sentimentos que imobilizam a alma, impedindo-a de progredir.

Porém, aqueles que mergulham no manancial dos conhecimentos, abrindo suas consciências para o entendimento das realidades múltiplas da vida, tornam-se os semeadores da palavra divina e reconhecem as provas como método educativo de Deus, para as almas que por muito tempo permaneceram estagnadas nos desvios escuros dos caminhos.

O conhecimento, por si só, não transforma o espírito; ele deve ser acompanhado da vontade firme daquele que deseja progredir, na esteira iluminada da ascese espiritual. Conhecimento e Amor impulsionam a criatura na senda do progresso espiritual.

Divulgai, irmãos, as palavras reveladoras que vos chegam, as mensagens de consolo e de esperança, para que os corações que já estejam preparados recebam as sementes de Luz e consigam florescer no jardim da bondade e da humildade.

Que as bem-aventuranças espalhadas aos nossos irmãos de humanidade os auxiliem a percorrerem o caminho doloroso da Transição Planetária.

Os Espíritos Superiores novamente se aproximam da humanidade, trazendo consolo e auxílio, para impulsionar o maior número de almas a alcançar a redenção espiritual.

Jesus nos guia! Somos muitos, e desejamos o progresso do planeta e de sua humanidade.

Vosso irmão Kardec convosco, saudando-vos em nome de Deus.

Que a Luz sublime do Pai aqueça vossa alma, dando-vos coragem e força, para seguirdes em frente no caminho que escolhestes trilhar.

Salve a Força da Luz! Salve Jesus!
 
Allan Kardec

GESH – 10/12/2016 – Vigília Jacaraipe, Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário