sábado, 25 de novembro de 2017

É tempo de trabalho e transformação!

Salve a Luz que nos guia. Salve Jesus!
Filhos amados, discípulos.
Reunidos em torno de Jesus, de Sua Seara Bendita, tendes conseguido superar as próprias fraquezas, modificando o tônus vibratório de vossas almas para níveis elevados que vos conduzem à vitória do espírito sobre a matéria. Isso quer dizer, discípulos, que, este é o caminho da transformação da alma, desejosa de progredir.
Não tardará e os acontecimentos funestos ao vosso redor vos imporão verter a amarga taça das provas expiatórias. Será, na prática da caridade, no exercício do amor ao próximo, no trabalho anônimo e voluntário na casa espírita e no estudo sincero dos postulados da doutrina dos espíritos, que podereis erigir a fortaleza interior de fé e de coragem para o enfrentamento das provas da vida.
Temos acompanhado vosso desenvolvimento nas múltiplas existências e muitas vezes lamentamos vossas desistências prematuras, por medo, rebeldia ou dúvidas.
Não há mais tempo, filhos, para abandonardes a transformação da alma a meio caminho.
As transformações planetárias aceleradas não aguardarão vosso retorno ao norte angélico para alcançar a Terra Renovada.
É tempo de trabalho e transformação.
Não vos deixeis arrastar pelos modismos superficiais e pelo materialismo ilusório que vos afastam do trabalho transformador.
Os acontecimentos do presente já identificam a urgência da solidificação dos postulados de Jesus nas almas daqueles que desejam progredir.
Trabalhai em favor do próximo carente, dos dois lados da vida; trabalhai pelo burilamento das tendências negativas em vossas almas; lutai bravamente para vos manter nas fileiras do Exército do Cristo Jesus.
Disciplina e obediência.
Coragem e fé.
Humildade, caridade e amor.
Convosco estou, ontem, hoje e sempre.
Vosso Mestre, Ramatis.
 
Mestre Ramatis
GESH – 06/08/2016 – Reunião Diretoria – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário