terça-feira, 23 de julho de 2019

Tenho a consciência da minha arrogância que, não perdoava os deslizes alheios

Irmãos, o que nos reúne nesta escola espiritual, é a vontade de crescer moral e espiritualmente, e, assim podermos avançar na longa estrada do progresso.
Chegamos muitas vezes de retorno ao plano espiritual exaustos, falidos e, pensamos em nos lançar na loucura do esquecimento quando, percebemos as oportunidades que deixamos passar para saudarmos dívidas, amenizar mágoas, e darmos o perdão.
Dedico-me intensamente nesse momento ao meu desenvolvimento espiritual, pois quando na carne tenho a consciência da minha arrogância que, não perdoava os deslizes alheios.
Somos todos aprendizes, e, nesta Casa de amor vou passando aos jovens e crianças, as belas lições de canto, músicas e poesias que me guiava em vida, transformando-as em gotas de esperança nos seus frágeis corações.
Sigo aprendendo, e com amor me despeço.

Ary Barroso
GESJ – 02/10/2010 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário