terça-feira, 12 de maio de 2015

Falange poderosa de vampiros

Saudações cordiais, amigos e irmãos!

Conforme vossa intuição já pôde captar, os desajustes orgânicos refletem a intensa semana de atividades, combates e resgates realizados no plano espiritual.

Provocados por falange poderosa de vampiros, guardamos obediência, só aquiescendo ao convite da batalha, no momento em que os pressurosos Instrutores nos permitiram.

Somente, sob a Força do Amor Divino, pode-se compreender o esforço das almas amigas, no confronto com seres violentos, cruéis e sem escrúpulos.

Todos foram abatidos, encarcerados e degredados. Mal havíamos concluído a pesada tarefa, nova horda de inimigos da Luz avançaram em fileiras consecutivas, que a certo momento pareciam intermináveis. Quanto mais eram abatidos, mais surgiam a nossa frente. Eram verdadeiros zumbis criados por poderosa mente humana de Bruxo Maldito, ainda vivendo no plano físico e exercendo a magia negra.

De fato, o esforço ganhou proporções enormes, deixando vossos corpos combalidos e com sinais da intensa luta que se travou.

Mesmo com todos os cuidados prévios e preparação meticulosa foi-nos impossível evitar que resíduos venenosos drenassem para vossos corpos físicos.


GESH – 10/06/2006 – Vigília ASJ – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário