quinta-feira, 7 de maio de 2015

Jesus - Desprendei vossos espíritos das mazelas terrenas

Filhos amados de Meu Pai!

Eis que Me coloco diante de vós, para sustentar-vos nas tarefas.

Desprendei vossos espíritos das mazelas terrenas, esquecei neste momento todos os aborrecimentos, todos os atos de violência que a insanidade e a falta de amor tem semeado entre Meus irmãos.

O amor de Deus, nosso Pai, guia toda humanidade proporcionando a cada irmão as ferramentas necessárias para libertarem-se do Jugo das Trevas.

Jesus - Desprendei vossos espíritos das mazelas terrenasA escolha equivocada de cada um representa o seu atraso, e a sua rebeldia significa exílio planetário, mais uma vez.

As criaturas irmãs que recebereis neste momento estiveram comigo quando convosco estive na Terra. Desprovidos de qualquer sentimento superior, suas almas perversas avançaram na queda vertiginosa, atraídos pelo poder, riqueza e sensações embrutecidas da alma atrasada.

Recebei-os em Meu Nome, lembrando-os que permaneço emitindo Meu Pensamento até eles, para que desistam e aceitem o Amor do Pai que vela por todos.

Deixo-vos, mas Minha Presença permanece.

GESH – 09/04/11 – Vigília Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário