quinta-feira, 7 de maio de 2015

Pedro - Muitas dores aproximam-se

Paz em nome de Jesus!

Diante do Mestre até as mais cruéis criaturas sentem tremer suas fibras íntimas, tamanha doçura que irradia Seu Ser. Da história imaculada de Sua peregrinação sobre a Terra, a autoridade de Seu Nome faz curvar-se o mais pervertido dos seres perversos.

Nós estivemos juntos por ocasião da passagem do Mestre Jesus sobre a Terra, mas não vos lembrais. Porém, já tivestes pequenas amostras daquele passado; e posso afirmar-vos que são reais os fragmentos que vos chegam. Viajante, estivestes com Jesus e d’Ele ouviu as palavras mansas e de teor incalculável em seu valor.

Ao ouvi-l’O, não apenas o conhecimento emanado por Seu pensamento elevado alcançava nossas mentes, bem como as vibrações amorosas com elas proferidas, penetravam fundo em nossa alma, em nosso corpo, trazendo para a intimidade celular as altas frequências da Sabedoria Infinita.

Incalculáveis benefícios vivemos, todos nós, Apóstolos do Cristo, discípulos da Estrela Fulgurante de Luz que irradiou amor e paz sobre a Terra.

Vem d’Ele também, a força para o trabalho que realizais.

Não duvideis nunca, daquela mesma doçura, da mansuetude e da paz irradiadas por Sua Presença Amiga. De Sua Força Restauradora, e da Esperança que Ele representa para toda humanidade.

Muitas dores aproximam-se, muito desespero alcançará a humanidade desnorteada e perdida.

Os seres humanos baterão as cabeças nos muros de pedra da ignorância, ferindo-se, violentamente.

Não vos deixeis impressionar irmãos e amigos, pelas dores, pelo sofrimento, mas acolhei-os em nome de Jesus, compreendendo que fostes preparados para anunciar a Sua Presença em meio ao caos e à dor. Fazei-o por Deus, nós vos pedimos, fazei-o em nome da Luz. É o Mestre Jesus quem nos pede.

Não estaremos convosco no plano físico como outrora, mas contamos com vossos braços, palavras e presença amiga, a indicarem o caminho da redenção, resignação e renúncia, do sacrifício e do amor àqueles que persistem atrasados no caminho.

"Não negueis o Cristo como eu o fiz" por medo do ridículo, por medo do sacrifício. Não negueis o Cristo.

Ajudai a todos com a palavra do Evangelho, orientando e amparando as criaturas sofredoras. E, ainda que os ruídos sejam por demais ensurdecedores, não vos esqueçais que dentro dos corações a paz e a brandura do Mestre Amado, tocarão as fibras íntimas de cada criatura como no passado fez conosco. E todos que aceitarem a Mensagem do Amor, sentir-se-ão renovados e fortalecidos, e seguirão a luz que se acenderá em sua intimidade. E aqueles que ouvirem e não acreditarem, rezemos por eles, pois nada mais podemos fazer, escolheram seu caminho. Que sigam-no em direção ao progresso, contudo, longa será sua jornada.

Que a paz do Mestre Jesus esteja conosco.

Margarida – Quem falou?


Pedro – Vosso Irmão Pedro.

M – Eu tinha certeza, diante da palavra: "negado". Quem pode julgá-lo?!...

Pedro – Eu estava naquele tempo em estágio evolutivo muito mais atrasado do que imaginava; diante do Mestre afirmei que jamais o faria. Mas, diante do perigo, a primeira reação foi nega-l’O, por medo.

M – Pode ter certeza que era o mesmo que nós faríamos diante do perigo de ser crucificado. Qualquer um diria que não conhecia "aquele homem".

Pedro – No vosso momento, irmãs, todas vós sereis provadas na fé, na perseverança, no amor e na compaixão. Tendes em Cristo a força para resistir e superar vossas dificuldades pessoais, servindo no Exército da Luz, conforme o esperado e o necessário.
Finda-se o meu tempo, peço perdão pelo momento, mas este canal não estaria disponível em outro momento para manifestação. (O canal está de licença e não participa das outras reuniões)

M – Agradecemos em nome de Jesus vossas palavras amigas de amor e esclarecimento para nosso progresso espiritual.

Pedro – Agradecemos a oportunidade de intercâmbio e afirmamos, todos nós, discípulos e apóstolos do Cristo, que estamos convosco e assim permaneceremos, trabalhando lado a lado junto a vós, ainda que invisíveis aos vossos olhos. Lembrai-vos sempre de nossa presença, pois não vos abandonaremos em momento algum, até que se cumpra a Vontade Maior.

Margarida – Temos certeza que não estamos sozinhas. Nos momentos de amarguras, aflições, tristezas e dores físicas ou morais estaremos passando por nossas provas. Ou cremos no amor e na justiça de Deus, ou não cremos! Pelo fato de frequentarmos um Núcleo Religioso, em nosso caso o GESJ, não estamos isentos de passarmos por provas acerbas, duríssimas. O que fazer nos momentos difíceis? Pedirmos ao Pai Misericordioso, mas Infinitamente Justo, para passarmos nos testes com muita fé, confiança, coragem e resignação. Sem gritos, desespero, rebeldias e blasfêmias.

Pedro – Paz e bondade, compaixão, perdão e ternura estejam entre nós.

Pedro, o Apóstolo
GESJ – Fevereiro de 2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário