quinta-feira, 7 de maio de 2015

Joanna de Ângelis - Evangelho no Lar

Salve Jesus.

Iniciamos perguntando: Fazeis o Culto do Evangelho no Lar, minha irmã?

R – Sim.

Joana de Ângelis – Sentireis alívio maior da pressão íntima, aliada a paz doméstica, pois as vibrações sinceras da prece no Culto do Evangelho no Lar, associada às energias que os Emissários Divinos espargem em vosso casa, proporcionam socorro, alívio e amparo, não somente aos que habitam o lar no plano físico, mas e principalmente, os irmãos do plano espiritual, que desorientados buscam os seus desafetos.

Percebemos minha irmã, que os últimos acontecimentos de vossa existência, trouxeram desequilíbrios psicológicos, que expuseram os vossos chacras, tornando-os permeáveis a sensibilidade do ambiente invisível; sugerimos três semanas de tratamento, sete banhos de sal grosso, e também no dia do tratamento.

A irmã deseja fazer alguma pergunta?

P – Tem pessoas nessa vida que eu sei, ser muito difícil conviver com elas, e para eu continuar em paz, eu tenho muita dificuldade em estar presente com essas pessoas.

Sei que é necessário, mas elas se tornam ruins, más e trazem muita energia negativa para mim, eu poderia perdoar de coração, abençoá-las com amor se elas se afastassem da minha vida.

Eu gostaria de saber, se eu não precisaria estar mais com elas, no mesmo ambiente; evitar essas presenças.

Joana de Ângelis – No estágio evolutivo que se encontra essa humanidade, as pessoas não conseguirão perdoar, esquecer e conviver com aquele que profundamente magoou o seu coração.

Minha irmã evitai a mágoa e o ressentimento que deságuam no ódio, pois o ódio torna a alma escura, pesada, levando-a a estacionar nas zonas escuras de dores e sofrimentos.
Tudo o que aqui ouvistes, é relacionado ao vosso passado, compreendestes?

R – Muito.

Joana de Ângelis – Portanto, minha irmã, estes que hoje convosco convivem, a ferirem-na tão profundamente são os mesmos que feristes bastante outrora.

R – Não os odeio.

Joana de Ângelis – Consequentemente filha, o perdão das ofensas é espargir amor do coração.

Se a irmã ainda não consegue a convivência pacífica com aqueles que perturbam vossa existência, buscai no Evangelho de Jesus as forças necessárias, se não houver possibilidade de fugir-lhes à presença, pois os tormentos da alma prosseguem além desta vida, e as mágoas e os sofrimentos imperdoáveis, permanecem na alma.

Perdoai e segui vosso destino, suplicando ao Pai Amantíssimo por essas pessoas, que hoje semeiam a dor no vosso coração e vereis filha, que quando menos esperardes, quando menos imaginardes, já não estareis sendo incomodada com suas presenças; o destino as terão levado para longe.

Confiai na Misericórdia Divina, que coloca as criaturas confrontando-se umas com as outras, no cenário da matéria, para que possam tornar-se verdadeiramente irmãs, e seguir cada uma, o cominho do progresso.

Perdoai irmã, mas evitai o julgamento, pois cada uma age de acordo com o seu grau de evolução. Se hoje tendes a compreensão mais abrangente das múltiplas existências vividas por um mesmo espírito, cabe a vós o esforço maior de perdoar.

É o conselho que vos damos, amiga, irmã.

Vossa irmã, Joana de Angelis, ao vosso dispor; e podemos assegurar, que ao dormirdes, depois de prece sincera partida do coração, sereis encaminhada até nós, e tudo faremos para abrandar o vosso sofrimento.

Jesus abençoe a todos nós, hoje e sempre.

Salve Jesus! Salve a Luz!

Joana de Ângelis

GESJ – 14/06/11 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário