segunda-feira, 4 de maio de 2015

Joana de Ângelis - Pescadores de almas

Irmãos, salve o Mestre Jesus que nos conduziu a este trabalho de socorro.

Trabalhadores da Seara Bendita, vossas mentes preparadas para o socorro amigo, foi previamente trabalhada para lidar com as "histórias de horrores" que os doentes da alma vos relatarão. Não há como amenizar os depoimentos violentos, marcados com requintes de crueldade, que vos serão passados.

Neste tipo de atendimento, somente boa vontade não basta; é preciso ter firmeza e trabalho de equipe bem conduzido, equilibrado, e que não se deixem arrastar pelos sofrimentos dos que chegam. Há conosco um Grupo preparado e treinado para esta tarefa.
Tivemos o cuidado de isolar vosso ambiente, o quarto do hotel para que as emanações não contaminem os que não estão envolvidos na tarefa. Trouxemos parentes, amigos, filhos encarnados, que de acordo com a autorização do Mestre Jesus, foram desdobrados, para um contado inicial de recuperação da identidade.

Estamos dando total suporte psicológico aos parentes desencarnados que se prepararam para ajudarem no resgate.

Sabemos como será difícil a cura do equilíbrio desses irmãos sofredores, para que eles possam iniciar a preparação, para as encarnações em futuros exílios.

Uma vez abertas as "portas do presídio¹", não há como deter o fluxo de irmãos sofredores, que continuamente serão encaminhados para o socorro. No plano físico do local, embora não contribua muito, será beneficiado com o desmantelamento da "máquina de tortura", que se tornou o tal presídio.

Muito há para ser feito e iniciaremos mais uma limpeza nos domínios da Besta. Assim prosseguiremos, porque somos pescadores de almas que buscam os famintos de amor.

Paz e Luz.
Joana de Ângelis
GESH – 23/11/2012 – São Paulo, SP – Brasil


Nota ¹ – Refere-se ao presídio no Plano Astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário