sábado, 19 de setembro de 2015

Maria de Nazaré: Somos uma só família

Filhas amadas! O sofrimento, como sabeis, faz parte deste mundo. Que ele não vos turve o olhar, embaçando a visão da trilha por onde devereis caminhar para sair do labirinto de dores que vos aprisionastes.

Seguindo adiante, radioso, o Filho muito amado que por meu ventre chegou a esse mundo, vos indica o caminho, pois Ele é a Verdade e a Vida.

Sabemos das dificuldades e dos apegos que vos prendeis na matéria, mas vimos ter convosco, para relembrar-vos das maravilhas intangíveis que vos aguardam. Somos uma só família de seres irmãos, em fraterna convivência ensinada por Jesus.

Se Ele não tivesse vivido conosco na Terra, como saberíamos o poder do Perdão e do Amor Incondicional? A Ele devemos todas as lições recebidas e em Seu Nome devemos caminhar, buscando o aperfeiçoamento de nossas almas.

Não olheis vossos erros, pois são erros de espíritos atrasados e bem sabeis que o sois. Antes, experimentai descobrir, na intimidade de vosso ser, as luminosidades da Centelha Divina, que pulsa a vida e a liberdade, ansiando existir em plenitude. Procurai expandir essa Luz que já existe, pois somente ela será capaz de ofuscar as sombras que teimam em habitar vossa intimidade.

Jesus Amigo, de mãos dadas, segue convosco, olhando por toda humanidade conduzindo-vos pela estrada do progresso.

Nós vos aguardamos.

Salve Jesus! Salve o Mestre da Luz.

Maria
Mãe de Jesus

GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe – Serra, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário