segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Estamos mais próximos de vós do que poderíeis supor!

Irmãos, paz desejamos ao povo da superfície!

Nós, da civilização Intraterrena, não estamos - como diz o povo da superfície - longe dos vossos olhos e tampouco vós estais longe dos nossos corações.

Sois, todos vós, afetos nossos que cuidamos por sucessivas vidas, em meio a encontros e desencontros, ao longo das várias tramas que o destino vos colocou. Temos também por este planeta - que nos abrigou em seu seio - uma gratidão imensa, pois como toda criação do universo, também estamos eternamente em processo evolutivo, buscando nossa emancipação espiritual.

Nosso trabalho no interior do plano astral da Terra vai além de preparar abrigos para os irmãos da superfície nos períodos de transição planetária e de verticalização do eixo da Terra. É também nossa função a aplicação dos vastos conhecimentos adquiridos em diversos planetas, na manutenção e na preservação da vida na Terra. Atuamos em processos mais específicos, como, por exemplo, na proteção da fauna e da flora, sustentando e recuperando seu meio ambiente das agressões recebidas dos próprios habitantes do planeta.

Possuímos cientistas altamente capacitados que trabalham para reverter, quando e enquanto for possível, as ações nocivas dos homens no meio aquático, como mares, rios, lagos, pântanos e mangues. Atuamos também no controle da energia atômica usada de forma irresponsável.

No entanto, o que não nos é possível, mesmo a custa das vidas humanas, é interferir e modificar o livre arbítrio dos encarnados, pois os erros e acertos que promovem a transformação de cada ser são necessários para as criaturas alcançarem os patamares superiores na hierarquia espiritual, sendo o caminho natural a seguir.

Portanto, aqui estamos, mais próximos de vós do que poderíeis supor. Andamos em vosso meio junto a vós, estudamos vossas ações, tendências, mudanças vibracionais, costumes, pois ao final desta humanidade, muito de vós convivereis em nossas cidades, participando do nosso dia a dia e, diante disso, lançamos o convite: estudai, para aprender mais sobre nós, para que se, em meio ao resgate, viéreis a nossa casa, que a surpresa vos seja agradável e não aconteça à perturbação causada pela ignorância da existência do nosso povo, que está aqui neste planeta há muito mais tempo que vós.

Somos irmãos e nosso interesse e trabalho dedicado a vós e ao meio em que vivem visa o amor, a fraternidade e a harmonia universais.

Que a paz e a Luz nos una nos mesmos interesses e ideais de progresso e de ajuda ao próximo.

Paz a todos
Orcadim
Intraterreno
GESJ – 05/04/2016 – Reunião Pública – Vitória, ES – Brasil

Um comentário:

  1. A doçura do amor!

    Ismael de Almeida

    A rosa rubra do amor de Jesus vive sem esmaecer no coração daqueles que amam!
    Recebe amiga (o) deste coração amigo, toda a ternura de um amor puro, que nada pede a não ser o direito de te amar!
    Ainda que o mundo desabe sobre ti nunca penses que estás sós, porque se há muitos espinhos em teu coração, eu os retiro para mim, porque assim pede o meu amor!
    Senhor!
    Tu partiste para o teu Reino de Amor, lembra-te de nós que te amamos, e ficamos como um filhote de pássaro implume, cujo ninho caiu levado pela tempestade da vida.
    Senhor!
    Só tu podes curar nossa dor, tua alma boa tecida de luz, ainda aquece nosso coração na frialdade desse inverno de amargura, cheio de pedras pontiagudas nessa estrada de dor!
    Como montanha inamovível, somos aqueles que te amam, e almejamos tua senda seguir, levando o doce lenitivo para aquele que chora, sem ter um consolo de amor!
    Seguimos firmes nos teus passos caminhando, chorando ou sorrindo, como as estrelas no céu, que mostram as rotas ao viajante, desde o Infinito Azul!
    Nós aprendemos amar como amam as rosas, que quando ofertam seu perfume e sua beleza, já estão satisfeitas, porque são felizes, apenas ofertando sua beleza!
    A todos nossos irmãos que trazem no coração uma dor oculta, um desengano ou a amarga tristeza de uma gota de fel, nós ofertamos a doçura de nossa amizade!
    Assim como a ave no bosque que chora sua desdita vendo desfeito o seu ninho, também o coração humano chora a sua amargura.
    Alma querida!
    Alma linda voa nas asas do meu coração para o espaço infinito, e encontrarás em teu voo, rosas vermelhas de santidade!
    No Céu de amor, nada é negado a quem ama!
    O amor salva todos os abismos!
    *
    Eu Sou teu anjo protetor!
    PAZ E LUZ!



    ResponderExcluir