quinta-feira, 22 de junho de 2017

Quem planta vento, colhe tempestade!

Queridos leitores,

Que a Paz do Senhor dos Mundos esteja sempre em nossos corações!

Nos dias turbulentos que vivemos, para estarmos em paz, é preciso que a fé inabalável que "transporta montanhas" e a confiança irrestrita nos Desígnios Divinos não se afastem de nossas mentes e corações.

Que não haja vacilo ou dúvida em momento algum, por mais doloroso que seja, a fim de não se instalarem em nosso íntimo a revolta, o ódio e, por consequência, a descrença na existência de Deus, levando as últimas esperanças de uma Terra Renovada, uma Nova Era.

Não há injustiça divina para os que buscam a verdade, o porquê de estarmos passando por tanta dor física, moral e espiritual.

"Buscai e achareis", são as palavras do Amoroso Jesus.

Busquem, pesquisem, estudem, meditem sobre a Reencarnação, também chamada de "Lei de Causa e Efeito" ou "Lei do Carma". Para melhor compreensão do assunto, sugerimos a leitura da excelente obra de Atanagildo, Semeando e Colhendo (Editora Boa Nova, São Paulo). Creio que já passou da hora das pessoas encararem a verdade, derrubando alguns mitos e dogmas, como o de Céu e Inferno eternos, criação do Pai Misericordioso para premiar e castigar Seus filhos.

Deus não dá prêmios e nem castiga; nós é que nos premiamos, fazendo aos outros o que gostaríamos que fizessem conosco, ou nos castigamos, quando praticamos o contrário, desafiando a Lei de Causa e Efeito. Afinal, "quem planta vento, colhe tempestade".
 
Margarida Pinho Carpes
(27/11/1923 – 15/11/2014)
GESJ – Agosto de 2000
 

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 41

Nenhum comentário:

Postar um comentário