domingo, 3 de junho de 2018

Ataques mentais estão por vir!

VidênciaVia-nos em uma sala lendo muitos livros, estudando com Instrutores. Eles abriam as nossas mentes para os conhecimentos que já possuímos, habilidades mentais que antes eram utilizadas para o mal, mas que agora iremos aplicá-las para o bem. O Instrutor que me acompanhava disse que os conhecimentos já adquiridos em vidas passadas estão sendo mais aprofundados.
Alertou sobre ser um trabalho perigoso e de grande responsabilidade, pois estávamos aperfeiçoando uma arma perigosa: a mente.
Depois, mostraram-nos rapidamente uns poucos seres que combateríamos. Primeiro, o local: estavam em grutas isoladas no Abismo, pareciam eremitas. Não havia ninguém com eles. Havia, ali, laboratórios e enormes bibliotecas. Foi-nos informado que esses seres eram monges, estudiosos de magia, hipnotizadores, ilusionistas. Eles não possuem exércitos, mas estão mentalmente ligados a Besta e foram convocados por ela para penetrarem nas mentes e mudarem a sintonia de pensamentos, iludir e reprogramar o raciocínio.
Não consegui ver os olhos; acho que não os possuem. Usam mantos pretos e as cabeças cobertas, são pequenos e franzinos.

Salve, Jesus! Salve, a Força! Salve a Luz!
Irmãs, parece incoerente quando vem um ser e diz: instrui-vos! Sabedores que somos de vossa dedicação aos estudos programáticos e às diversas leituras que transformam vossos espíritos, parece ser desnecessário alertarmo-vos quanto à necessidade de união, ou mesmo da importância de vos preparardes para irdes às Cidades Intraterrenas.
Alertamos, porque nos confrontos que enfrentareis de agora em diante, será exigido muito menos de vossa força física e muito mais de vossos intelectos, sabedoria, discernimento, astúcia da mente preparada e ampliada, pois os novos seres que enfrentareis não serão mais aqueles com tacapes nas mãos ou habilidosos na espada.
Estareis lutando com criaturas que possuem a mente altamente desenvolvida para o mal, que deverão ser combatidas frente a frente, por todas vós.
Os grandes trabalhos que estão sendo preparados serão implementados no momento certo: trabalhos de resgate, de defesa do GESJ, de combate às trevas. Exigirão muito mais do conhecimento que estais adquirindo do que da força bruta, porque esta, apenas oprime e derrota o ser, mas não o modifica.
Todas vós sereis usadas como peças de transformação daqueles que enfrentareis olho a olho, mente a mente. Usareis as espadas, mas a mente é a arma mais poderosa para revolucionar o ser.
Aos poucos, todas alcançareis esse nível de preparo, que trará para as irmãs grandes responsabilidades. Portanto, estejais prontas, unidas, aplicadas, mas que o amor seja sempre o fator principal e transformador para todas. Porque se o conhecimento não estiver aliado ao amor, será apenas a espada que fere, mas que não transforma.
João Batista entre vós.
Que a luz do Divino Mestre Jesus seja a estrela a nos guiar!
Salve, Jesus!

João Batista
GESH – 03/03/2018 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário