domingo, 3 de junho de 2018

Chico Xavier e a Verdade

Caras irmãs,
Sobre a Terra dediquei-me a cumprir os ditames a mim destinados pela Misericórdia Divina.
Minhas horas foram dedicadas ao trabalho mediúnico, no esforço por receber as obras constituídas pela força do amor fraterno. Por maior que seja nosso esforço quando encarnado, ainda é embaçada nossa visão da realidade espiritual.
Soubera eu o cenário com o qual deparam-se os seres desencarnados, maior carga de tempo e esforço pessoal dedicaria à Obra do Pai.
Debatem-se desesperados filhos e filhas da frieza do mundo atual. Debalde são envidados esforços de socorro a almas ignorantes da vida espiritual. Por toda a parte impera o preconceito, e o orgulho de mãos dadas ao egoísmo solapando todas as possibilidades de uma profissão de fé restaurar a saúde dos homens.
Tomado de extremo torpor diante da imensa desolação em que se transforma a vida extrafísica, fui contatado por seres que se identificaram como extraterrestres e um deles, homem alto e de firmeza indiscutível, afirmou tratar-se do Comandante de todas as Tropas Estelares em trabalho no nosso planeta.
Disse-me chamar-se Áshtar Shéram. Orientou-me a vir ter convosco, pois de alguma forma devo auxiliar na divulgação das realidades extras e Intraterrenas na Terra.
Por aqui há pressa e tudo está acelerado como num dia de chuva em que todos correm para socorrer seus pertences, livrando-os da enxurrada.
Portanto, humildemente e conhecedor das leis do intercâmbio entre os mundos, coloco-me ao vosso dispor identificando-me desde já com a forma simples e objetiva de trabalho do vosso Mestre Ramatis.
Sou um humilde Servo do Senhor, colocando os dons desenvolvidos em vida, à serviço do Bem.
Salve o Amor. 
Chico
Nesse ponto o canal fez uma prece ao Mestre Ramatis pedindo orientação, pois não se achou com as credenciais para receber de Chico uma revelação como vimos. Mas quem respondeu foi o próprio Chico.
R - A idolatria nunca foi mesmo um bom caminho. Creio que, se eu tivesse usado um pseudônimo não estaríeis estranhando minha presença. Porém, já não nos é dado esconder as verdades atrás de esconderijos e deveis enfrentar vossas tarefas com desprendimento, desapego e coragem.

Sou apenas mais um a juntar-se a vós que já são muitos.
- A médium responde mentalmente:
- Muito bem, senhor, perdoe-me. Doravante procurarei encarar com naturalidade vossa presença.
R - Assim está melhor. Para vós serei apenas Chico.

Chico Xavier
GESH – 25/04/2003 – Pedra Azul, ES – Brasil

Nota: Mensagem retirada da Divulgação 33.

Nenhum comentário:

Postar um comentário