quarta-feira, 29 de abril de 2015

Até que se cumpra o destino dessa pátria Brasil

Irmãos

Aqui chegamos trazidos pelas Mãos de Deus.

Sob Seu Comando aportamos na Terra do Cruzeiro para iniciar a miscigenação das raças que formariam no futuro, o "povo brasileiro".

Povos humildes, raças fortes e gente simples construíram o país que hoje conheceis como Brasil. Assim foi, porque em outras partes do Mundo haviam fracassado os planos de ascensão e abrigo dos ensinamentos evangélicos de orientação dessa humanidade.

Mergulhada no esforço conjunto, a Espiritualidade Superior dedicou-se assistir o "novo rebento", modelando-lhe as características apropriadas para os propósitos futuros a que se destinava: uma "Nação".

Contudo, apesar dos incontáveis esforços, o livre arbítrio, Lei de Deus, soberana sobre nossa vontade, facultou aos reencarnantes escolherem seus caminhos. E assim, no roteiro inicial, aos poucos, modificações vem sendo realizadas.

Até que se cumpra o destino dessa pátria Brasil, resta-nos trabalhar com afinco, resgatando os preceitos elevados, que fizeram da Terra do Cruzeiro, o Coração do Mundo e Pátria do Evangelho.

Abraçamos a todos com nosso amor.

GESH – 22/09/2012 – Porto Seguro, BA – Brasil


Vidência – Vi a chegada dos Navios da frota de Cabral, e reconheci em muitos dos participantes, companheiros nossos. Tive a impressão que Margarida era o sacerdote que realizou a primeira missa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário