quinta-feira, 30 de abril de 2015

Duque de Caxias - Não temos como dizer que dias melhores virão

Luz e trevas.

Paz e guerra.

Assim se desenrola os momentos finais dos habitantes da Terra, que forjaram sua história com sangue, dor e lágrimas.

Ao observar o panorama dos acontecimentos mundiais vê-se, claramente, o pagamento do último ceitil que o Mestre Nazareno profetizou para a humanidade, que hoje vive e recebe as provações terrenas finais.

Não temos como dizer aos seres humanos, que acalmem seus corações, pois dias melhores virão, porque ainda prevalecem o orgulho, a vaidade e a ambição pelo poder, no momento atual. O que em sã consciência podemos recomendar é que: "não façam aos outros, aquilo que não gostaria que lhe fizessem".

Mantenham-se firmes, porque a Nova Morada não virá como uma recompensa, ou um presente pelo bem que praticaram, mas, como um processo natural que o espírito renovado passa, ao se reconhecer direitista, alma vibrante no bem, coletivo e planetário.

Resgatando o legado de dor que deixaram registrado nas histórias mundiais, os Irmãos das Nações outrora ditas "poderosas", consideradas ricos e influentes, hoje, é a coletividade faminta, que enfrenta a fila na espera pelo alimento.

O "ouro", que no passado custou o sangue dos irmãos negros e índios, é hoje "vale-alimento" que mantém a dignidade da família que resgata no presente, o caminho sinuoso traçado e construído com os dramas do passado.

Brasil! Sua aura se delineia, e sua vibração aos poucos se modifica!

"O Embrião da Terra Renovada" aguarda em seu íntimo, o momento determinado pelos Irmãos Superiores de nascer e florir, para aqueles que trabalham para habitar o "Éden"; no entanto, perceberem que ele não virá pela violência, poder financeiro, e nem pelas mãos do homem.

Lutemos sob as "Ordens da Bandeira da Luz", desse modo, conquistaremos através dos nossos esforços, a "morada prometida".

Paz irmãos.


GESH – 05/10/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário