Irmãos, quando vos dissemos que haveria limpeza das Regiões Umbralinas e do Astral Inferior, com consequente recrudescimento da presença de "seres negativos" na superfície da Terra, preparávamos vossas mentes para enfrentarem as duras realidades que viveis nos dias atuais.
Se de um lado, a mesquinhez e a ganância desmedida usurpam dos cofres públicos, o orçamento do povo; por outro lado, os instintos primários necessitados da educação moral, veem-se desprovidos do ambiente sadio, que daria ensejo ao burilamento inicial de suas tendências negativas.
Não há ação humana, cuja consequência não reverbere sobre a coletividade.
Assustados com o enxame de luzes, que adentra a escuridão dos subterrâneos astralinos, os perversos detratores das Leis de Deus, organizados em bandos e gangues tenebrosas avançam para a superfície, buscando quem lhes abrigue os instintos violentos, permitindo-lhes extravasar toda carga odienta sobre a vida, que é a expressão do amor e da beleza divina.
Agem contra Deus revelando sua rebeldia, e com ela procuram afrontar o Criador em gritos de blasfêmia, que correm perturbadores, cortando o ar com sua frequência vibratória negativa.
A serviço dos "Draconianos", o tumulto que promovem, procura desestabilizar os habitantes da superfície da Terra, amedrontando-os, ameaçando-os e agredindo-os.
É a "represália organizada", em resposta à limpeza promovida pelas Forças da Luz.
Mas, direis: não foi pior expulsá-los do interior da Terra, onde suas torpezas não interferiam na conduta dos moradores da superfície?
E nós diremos: muitos que dão guarida aos maus instintos, são como eles e seriam seus companheiros no "astral inferior", quando desencarnassem.
Apenas aceleramos, com a permissão de sua subida, as provas que propiciam aos seres humanos, oportunidades de escolha entre o agir no bem, ou dar vazão aos instintos, fraquezas e tendências ligadas ao mal.
Seleção e separação resultam do trabalho que agora desenvolvemos; e por piores que vos pareçam as condições do Planeta, mais graves ainda ficarão com a desorganização crescente das "Instituições", que ruirão sob o peso das atitudes de desprezo e desamor ao próximo.
Uma vez destruídas vossas Instituições que caracterizam o modo de vida que escolhestes, a selvageria vivida em eras remotas e gravadas em vossas memórias, vos conduzirá às condutas reprováveis do "olho por olho, dente por dente", a força bruta será a moeda em circulação e os mais fortes dominarão os mais fracos.
Nessa hora, meus irmãos, as dores e o ranger de dentes alcançarão os limites do incompreensível e do inaceitável, fazendo com que os sofrimentos impostos pela Lei do Carma redimam as almas devedoras ou lhes reforce o caráter ainda primitivo, indicado novo recomeço em outra "Escola Planetária".
Na simplicidade das lições do Mestre Jesus vos deixamos as palavras de amor:
"Bem aventurados os mansos, porque herdarão a Terra".
Jesus é nosso Guia, e todos que com Ele seguirem enfrentarão seu quinhão de dificuldades; porém, alcançarão a vitória sobre si mesmos.
Que Deus nos ajude.
GESH – 28/07/2012 – Vitória, ES – Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário