sexta-feira, 8 de maio de 2015

A seleção dos vivos e dos mortos acontece

Diante da Criação, é muito pouco o que aprendi nas lides socorristas ao irmão que padece no Além Túmulo.

Percebemos um alarido intenso nos planos invisíveis onde habitam os sofredores.

Um número maior de almas desemboca no Além, pela morte física, em bandos, desprovidos de todo e qualquer conhecimento da sobrevivência da alma, e da continuidade da vida após a morte.

Debatem-se entorpecidos, confusos, desorientados e cegos de ódio, apegos, vícios e maldades, fazendo com que, o ambiente em torno da humanidade encarnada, permaneça em constante pressão negativa, estimulando e conduzindo as mentes no plano físico a maiores desatinos e quedas morais.

Nem todos os sofredores que aportam do lado de cá é socorrido de imediato; muitos permanecem tempo prolongado no seio da sociedade encarnada, invisível aos olhos daqueles que albergam um corpo físico, porém, influenciando e conduzindo as ações humanas.

Não é somente pelo desconhecimento da vida extra corpórea e da intensa atividade no invisível que o caos está instalado entre os seres humanos dos dois mundos, visível e invisível. É pela ausência de amor, "aquele amor ensinado por Jesus".

Pensam que Jesus é apenas um mito que deve ser cultuado nos suntuosos templos frios; porém, Sua humildade e ternura; Sua bondade e fé, são ignorados.

A sociedade atual está falida perante os códigos elevados do Evangelho Redentor.

A seleção dos vivos e dos mortos acontece e o exílio é a realidade que os irmãos de humanidade não desejam conhecer.

Jesus nos abençoe.
Luiz Sérgio

GESH – 13/02/2015 – Vitória – ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário