segunda-feira, 4 de maio de 2015

Buda - Aproxima-se a Grande Hora

Irmãos, aproxima-se a Grande Hora, e vemos que a Psicologia Sideral acertadamente previu os tristes acontecimentos planetários.

As almas esquerdistas foram arrebatadas pelos apelos insistentes e contundentes das Forças Malignas, atuando no cerne da alma culpada, e moralmente atrasada, ativando-lhe ainda mais os instintos bestiais.

A total inversão dos valores morais confundem as almas infantis, de estrutura moral duvidosa, afeitas ao materialismo e aos vícios degradantes.

As drogas transformam as massas humanas em "trapos ambulantes". As nações enfraquecem-se quando suas populações estão moralmente falidas, tornando-se então fadadas à queda e à decadência.

O Planeta desvalorizado e agredido sem piedade, reage, tornando o meio ambiente planetário desastrosamente transformado e desequilibrado, confundindo os sensíveis reinos animal e vegetal.

Talvez os seres humanos, julgando-se do alto de sua prepotência, espertos demais, não consigam vislumbrar o tamanho da hecatombe que acionaram com suas ações indignas e anticristãs. Até os animais e as plantas já apresentam os sinais do desequilíbrio, sem reajuste possível na transição intensa da transformação planetária.

Vagarosamente os polos se invertem, atuando intensamente nas condições climáticas: muito frio, muito calor, enchentes, secas, maremotos, terremotos, tsunamis, vulcões. Será que o ser humano não percebe a agitação planetária?

Sua tecnologia infantil não será capaz de desacelerar os mecanismos acionados por suas ações inconsequentes: bombas atômicas, desmatamentos, queimadas, contaminação de rios e mares, corrupção, violência. Ainda julgam-se superiores uns aos outros.

Não compreendem os irmãos da Terra, que na união e no proposito de servir a Deus, amando-O e praticando Suas Leis alcançarão a paz mundial, a fraternidade e o equilíbrio.

Gautama - Aproxima-se a Grande HoraTolos irmãos! Aproxima-se o fim das oportunidades sem alcançarem os níveis mínimos de desenvolvimento do amor que liberta, condenando suas almas estéreis de amor, violentas e cheias de ódio, a novo degredo.

A pulsação lenta da Terra já não permite que ela controle os mecanismos da Natureza; e soltos, os elementos da Natureza agem instintivamente na autodefesa, provocando tragédias humanas.

Irmãos, não é tempo de julgar o próximo sintonizado com a Besta, agindo como fera.

É tempo de sintonizar sua alma com as vibrações do Sublime Emissário Jesus, pois somente Ele, Caminho, Verdade e Vida, poderá guiar os vacilantes passos rumo a ascensão das almas cansadas de sofrer.

É tempo de lutar para manter-se direitista do Cristo, para fazer parte do pequeno contingente de almas que alcançarão a Regeneração.

Sintonizem suas almas com o Mestre Jesus, "tome de sua cruz e siga-O" rumo a libertação.

A Grande Hora se aproxima, você está preparado para enfrenta-la?
Jesus abençoe a todos.
Gautama – O Buda
Alcançar o caminho do equilíbrio não é fácil, para a alma indisciplinada e apegada à matéria.

A alma tende sempre a projetar-se para o caminho da direita ou o da esquerda, onde haja maiores facilidades, onde haja mais prazeres e satisfações pessoais.

O caminho do meio deve ser perseguido pela alma esperançosa de construir um novo carma, sem sofrimentos e dores.

O caminho do meio representa o amor, a esperança, a paz.

Jesus trouxe para a Terra as instruções pormenorizadas para manter a alma no caminho que leva ao Reino da Luz.

A paz e o amor estejam com todos.

Gautama – O Buda

GESH – 25/01/2013 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário