sábado, 9 de maio de 2015

Irmãos, retireis a venda dos olhos...

Irmãos amados, felizes daqueles que já alcançaram a compreensão de que, a felicidade não é conquista para esta dimensão de sofrimento; que compreendem que a verdadeira alegria é amar e servir ao Criador, através do cumprimento de Suas Leis Magnânimas e Imutáveis.

Alegria maior não há, do que amar e servir.

Dos planos elevados, vislumbramos os quadros do caos planetário. As emanações das mentes humanas são de pensamentos doentios das almas rebeldes.

Digladiam-se os "grupos das trevas", cada um procurando conquistar destaque e poder. Assenhoreiam-se das mentes invigilantes para aumentar o caos, alimentar ódios e vinganças.

Existem numerosos grupos de pessoas, reunidas em torno de ideais menos dignos, para conquistarem o poder e a fama, disfarçados de "heróis da verdade".

São criaturas cujo ego ferido, por sentirem-se enganadas pelas "forças retrógradas", tomam para si a responsabilidade de proteger os "inocentes" das armadilhas do mal, sem que para isso, hajam saneado o próprio coração e mente, dos sentimentos infelizes e degradantes da alma. Recusam-se para si mesmas, aplicar as lições libertadoras do perdão das ofensas e do amor ao próximo.

Quando num trabalho espiritual, as criaturas estão contaminadas pelo ódio, mágoa, ressentimento e desejo de vingança, não conseguem manterem-se ligadas às Hierarquias Superiores, para um trabalho de assistência e libertação das consciências dos irmãos de humanidade. Passa então, a servir a outras falanges que vibram em sua faixa, pois é impossível elevar a vibração a níveis superiores com a alma manchada da púrpura do ódio.

As Cidades Intraterrenas e os Seres Intraterrenos evoluídos, em nenhum momento são afetados pelas distorções que fazem acerca de suas existências e do seu modo de vida. Já alcançaram evolução bastante, e trafegam em dimensão muito acima das querelas humanas.

Os Reptilianos e seus asseclas tudo fazem para descobrir um meio de adentrar o Mundo Intraterreno, julgando estar este Mundo, escondido em uma caverna qualquer da Terra.

Aqueles que permanecem nas faixas inferiores, jamais conseguirão vislumbrar as faixas superiores; porém, eles são monitorados pelos seres evoluídos; e mesmo que não aceitem, vivem submetidos às Leis do Criador.

O Mundo Intraterreno revela-se para esta humanidade nestes "finais de tempos", devido ao seu papel importante no "resgate planetário", quando receberão e albergarão em suas Cidades, seres humanos da superfície. Aliás, o que já vem ocorrendo, desde que teve início a seleção do "juízo final".

No "processo de seleção" em curso, as criaturas cuja sintonia já foi estabelecida com os Seres Intraterrenos, naturalmente alcançarão "as entradas dos Mundos Subterrâneos".

Lutas da Luz contra as Trevas, travadas no plano astral, são cada vez mais intensas e limitados os campos de batalha. As criaturas são atraídas magneticamente pelas Leis de Atração, para um campo ou para o outro, e mesmo aqueles que acordados se digam "trigo, ovelhas ou direitistas", poderão estar trafegando pelos campos escuros, iludidos pelo orgulho, vaidade, prepotência e outros sentimentos malsãos.

Saibais que, quem não aprendeu a perdoar é arrastado vibratoriamente para o "lado escuro"; e mesmo que se julgue "guerreiro da luz", acordará em planeta igual ou inferior a Terra, no exilio planetário.

Não somos nós, seres extraterrenos, que fazemos a "seleção dos vivos e dos mortos". A própria criatura auto seleciona-se "joio ou trigo", exilado ou regenerado.

Irmãos, retireis a venda dos olhos; retireis a trava que vos impede de enxergar a realidade dos fatos; e os fatos indicam que viveis o Apocalipse.

Unidos, seres Extras, Intras e Terrestres, trabalhemos por amor ao Cristo.

Liberdade a Terra, amor aos irmãos!

Jesus, o Divino Governador, abençoe a todos.


GESH – 02/12/2011 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário