sábado, 2 de maio de 2015

Cada momento é propício à realização de um trabalho

Paz em todos os quadrantes planetários!

Paz também em vossos corações!
Irmãos

Ouvimos o vosso chamado.

Em forma de preces, o som carregado das vibrações mentais cruzou o espaço e foi captado por nossos radares. São esses sinais preciosos que utilizaremos no período da evacuação planetária.

Essa Terra que habitais, cujo planejamento de descoberta e desbravamento conheceis a história, é para nós canteiro de pouso dos mais propícios, pois entre a gente simples que habita as paragens do Cruzeiro, haveremos de encontrar a receptividade necessária, para cumprirmos nossa tarefa de resgate, sem causar danos em vossos corpos físicos.

Vossas viagens concretizaram os Planos Divinos de ancoragem das Energias Superiores em Portais, que garantirão livre acesso das Naves de Resgate na vossa dimensão.

Como ponto de concentração de poderosas Energias Sublimes, que no passado fez convergir para aqui as forças, que originaram e sustentaram a formação do povo brasileiro. Esse Portal é o último a ser ativado.

P – Mas Irmão, e a outra viagem que foi feita anteriormente para este lugar, não fez esse trabalho?

Com. Ashtar Sheran – Cada momento é propício à realização de um trabalho. O retorno de vocês ao local já visitado, enseja ampliação da obra ali realizada anteriormente.

Os Portais abertos que se encontram espalhados por todos território brasileiro, nos permitirão atravessar as dimensões, socorrendo os humanos que assim merecerem. Além de representarem locais por onde é possível injetar-se cargas extras de energias cósmicas para o Planeta.

Por baixo dessas águas, encontra-se um Portal de Luz que em momento apropriado emergirá com refulgentes raios, iluminando os caminhos que levam ao coração da Terra; que por sua vez, acenderão outros caminhos que a ele conduzem.

Aos trabalhadores que conosco atuaram nessa tarefa, somos gratos por sua vontade, coragem e determinação em servir.

Na paz vos deixamos.

GESH – 23/09/2012 – Psicofonia – Santa Cruz de Cabrália – Porto Seguro, BA – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário