sexta-feira, 8 de maio de 2015

No Caminho das Leis Divinas

Saudações Guerreiros da Luz, Saudações Guerreiros de Miguel.

Respondendo à atração magnética do planeta que se aproxima, vosso orbe está saturado de negatividade, substâncias deletérias, pegajosas, gases mortais, emanados pelo despertar das consciências invigilantes, que decidiram ignorar as Leis do Divino Pai.

Como este é um momento planetário, incluindo os planos astrais inferiores e as prisões abismais, todos recebem influências, tanto do Astro Higienizador, como da Aura Crística do Mestre Amado, e a resposta a esses chamados é determinada pela vibração de cada Ser.

Assim como tendes no Astral Superior vossa vida registrada no Livro Eterno, tendes também registrado na inferioridade vossos passos, quando fostes seres ignorantes das Leis Naturais.

O Comando Inteligente Inferior sob pressão da Divina Luz, vê alguns de seus "Altos Comandados" serem colhidos pelas Malhas Misericordiosas da Bondade do Pai, arrebatados pelo arrependimento e mais pelo reconhecimento de que até então, não passaram de marionetes nas mãos dos detentores da falsa verdade.

Vossos passos são monitorados pelos servos das trevas, mas resguardados pelos guardiões da Espada Azul, que determinam a qual exército pertenceis realmente, pois muitos travestidos de fala mansa, pregando amor e bondade escondem no brilho falso do olhar, a malícia e as intenções más.

Portanto, guerreiros, fiteis vossos olhos nos olhos dos que procuram e a partir da resposta de vosso coração, separeis em vosso círculo, o joio do trigo.

Para nós, o tempo já chegou. Verão surgir dos quatro cantos do mundo, as respostas à Luz, mas principalmente à energia purificadora do Cristo Cármico. Também assistirão o aflorar dos desentendimentos, da violência, dos vícios, dos flagelos, das doenças, das epidemias, dores, lutas, fome e miséria moral.

Vosso escudo são vossas orações, vossa armadura, vossas ações e o desenvolvimento das virtudes morais. Seguindo sempre as Leis Naturais e Divinas ensinadas pelo Divino Amigo Jesus.

Paz em vossos corações.

Yuri
(Mensagem psicografada, recebida no dia 31/07/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário