sábado, 2 de maio de 2015

O descontrole comanda as emoções e ações dos seres humanos

Salve Jesus!

Irmãos, foi convergida grande força de energia negativa para este lugar, devido as atrocidades dos seres humanos. Cabe-nos, neste momento, higienizar o ambiente ao máximo, para reduzir o impacto negativo sobre a coletividade.

Não será extinto o foco porque a densa energia é constante e ininterrupta, emanada das más ações que as criaturas humanas continuam a praticar e os "ambientes insalubres à moral elevada" continuam a multiplicar-se.

A faxina realizada por vós em sintonia com o Exército de Jesus, recolheu o maior número possível de sofredores, amenizando suas dores e despertando suas consciências para a grande seleção das almas: joio e trigo.

Os que fizeram jus a permanecerem à direita do Cristo, eles alcançarão a Terra Renovada; porém os que estão à Sua esquerda, esses serão exilados.

O descontrole comanda as emoções e ações dos seres humanos nesta fase do "Juízo Final".

Limpai vossas túnicas doando amor aos sofredores.

Desdobram-se, no plano invisível, os esforços do Exército das Trevas para dominar as mentes humanas.

A luta é acirrada entre o Bem e o Mal. Aquele que tem fé deverá manter-se em níveis elevados de amor e caridade, perdão e renúncia, não havendo chances para dúvidas, receios ou medos.

Aquele que estiver abaixo da frequência mínima que garante socorro e proteção, não terá forças para resistir à força avassaladora do Mal, que avança sobre esta humanidade.

Orai, vigiai e tenhais fé.
Jesus vos abençoe.
Vosso Mestre,

GESH – 24/11/2012 – São Paulo, SP – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário