terça-feira, 12 de maio de 2015

O Mundo não vai se acabar

Leitores amigos, muita Paz em Jesus.

Cada vez mais, tenhamos Fé em Deus, confiando em Seus Desígnios.

Suplicamos ao Pai Misericordioso o fortalecimento de nossa paciência, resignação e coragem para enfrentarmos sem blasfêmia, revoltas e ódios, os absurdos, as dores físicas, morais e espirituais que a Terra e seus habitantes estão vivenciando.

Ao contrário do que apregoam, o Mundo não vai se acabar.

Os Espíritos Superiores vem nos afirmando em suas mensagens singelas e bastante compreensivas que os Tempos Atuais com sua civilização decadente moral e espiritual estão cada vez mais se aproximando do fim. O que fazer?

Viver diariamente pondo em pratica os Ensinamentos do Amado Rabi da Galileia.

Agindo assim, seremos "resgatados" em corpo físico ou espiritual antes da "Verticalização do Eixo da Terra". Aliás muita gente em corpo físico tem sido resgatada desde o século passado. Essas pessoas fazem parte do "grupo de desaparecidos" após grandes catástrofes.

"Depois da tempestade, vem a bonança". O Planeta surgirá renovado, mais lindo que nunca. Um só povo, uma só língua, um só governo, um só Deus, sem limites, sem fronteiras.

Como disse o cientista Lavoisier: Em, a natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.

De minha parte, se o Mestre Jesus consentir, reencarnarei novamente na Terra, para trabalhar nas obras de reconstrução do Planeta.

Salve a Terra!

Salve o Mestre Jesus!

Margarida Pinho Carpes
GESJ/GESH – Junho/2012 – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário