sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Poder da Prece

Vidência:

Vi o Planeta envolto em uma grossa camada negra. Essa camada era perfurada por pequenos raios de Luz provenientes da superfície do próprio Planeta que formavam verdadeiros canais de acesso. Esses furos permitiam a entrada da Luz emanada pelos Irmãos Maiores na Terra, que se espalhava por todo o Orbe.

Mensagem:

Quando dois ou mais seres reúnem-se em torno de um objetivo maior, serenando suas mentes e elevando seus pensamentos ao PAI em sinal de gratidão, prostrando-se em súplicas pela humanidade, esquecendo-se de seu egoísmo, abre-se uma espécie de clareira na densa nuvem negativa que envolve o Planeta.

Então a Luz Divina pode penetrar e assim banha de Paz e Amor não somente aqueles seres abnegados que oram e meditam, mas todo o Planeta em todos os seus recônditos.

Não podeis avaliar os resultados advindos de tão simples ato.

Dores são acalmadas, tragédias evitadas e seres em dúvida, são convertidos.

Os Técnicos do espaço recolhem as energias desprendidas pelos seres que oram e as canalizam para os locais de maior sofrimento e onde a Luz tem dificuldade de penetrar.

Se os seres humanos tivessem consciência de quanto bem podem fazer, apenas esquecendo-se de si, elevando seus pensamentos ao PAI para auxílio aos seus irmãos, se esforçariam para reservar um momento de silêncio e oração em prol daqueles que sofrem.

Bendito seja aquele que reconhecendo a Luz esforça-se para doá-la aos demais.

Benditos sejam todos os humanos que permitem que o Amor pelo todo faça morada em seus corações.

Artram, um Ser Extraterrestre trabalhando em Stelta
(Mensagem psicografada, recebida no dia 24/04/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis, durante vigília em Pedra Azul, às 09:00h.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário