sexta-feira, 8 de maio de 2015

Portais do Astral Inferior

Queridos Irmãos,

Nossos corações estão em festa por recebê-los mais uma vez.

Nós, moradores de Stelta e trabalhadores aqui alocados, acompanhamos todo o processo de dissolução e renascimento de vosso Grupo de Trabalho.

Sabei irmãos que sois o alicerce de uma grande construção; esta edificação é o Resgate.

Em Stelta, seus habitantes e vários outros seres que para cá migraram em razão dos preparativos para a transição, vêm há muito tempo organizando provisões e locais para recebê-los e abrigá-los.

Estamos orientando os seres humanos que têm tarefa nessa fase e que estão dispostos a trabalharem conosco a tomarem as providências que se fizerem necessárias.

Porém, nesse momento precisamos falar-lhes sobre os acontecimentos que se desenrolam no Plano Astral terrestre.

As cidades intraterrenas que prestam colaboração no plano astral foram convocadas a trabalhar ativamente de agora em diante, pois com a abertura de vários portais do Astral Inferior estão sendo libertados seres que permaneciam aprisionados por longas eras.

As "forças trevosas" sentem-se mais poderosas que nunca, pois seguindo a Plano Divino, nos momentos de transição são permitidas às forças involutivas que ajam com certa liberdade.

Muitos seres malignos têm acesso aos homens encarnados e têm a chance de convertê-los.

Isso acontece como parte do carma da humanidade proporcionando aos seres humanos oportunidade de escolherem por si próprios qual o rumo que desejam tomar.

Entretanto, esses seres trevosos não estão em total liberdade e seu tempo sobre a Terra é limitado.

O caos que tomará a superfície do Planeta e a onda de desespero e dores propiciarão a ação mais intensa das trevas.

Os humanos da superfície terão que fortalecer sua fé e confiança do Alto, pois de agora em diante, mais amiúde, serão testados.

As tentações externas e internas serão aceleradas e aquele que não desenvolver em seu íntimo a confiança incondicional no Pai e Propósito Maior será tragado pelas "forças do mal".

Estamos alertando, pois muitos seres já sucumbem ante as menores provações cármicas julgando serem obstáculos intransponíveis; são insignificantes pedregulhos quando comparadas ao que aguarda os seres humanos da superfície.

Desenvolvei a intuição, sejais disciplinados, poupai vossas energias de desgastes desnecessários e trabalhai para o "Todo", pois o único escudo seguro que vos protege dos seres malignos é a fé e o trabalho.

Nós estamos convosco, intuindo-vos e mostrando-vos os passos que devem ser dados.

Os combates contam também com nosso auxílio. Todos estamos integrados num único objetivo: fazer vencer as Forças da Luz.

Fé, confiança, perseverança e trabalho.

Artram, um Ser Extraterrestre trabalhando em Stelta
(Mensagem psicografada, recebida no dia 24/04/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis, durante vigília em Pedra Azul, às 12:00 h.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário