sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ramatis - Mesmo que não alcancem a Terra de Regeneração

Bendito seja o trabalho que redime vossas almas.

Jesus, todo Amor e Bondade, empreende esforços para o despertamento desta humanidade e a Espiritualidade Superior reúne-se, unindo esforços para tocar corações e mentes dos irmãos encarnados, acerca dos últimos momentos que vivem na Terra de Expiação.

Mesmo os seres humanos encontrando-se em faixas tão inferiores de desenvolvimento moral e espiritual, as Hierarquias Espirituais Elevadas empreendem esforços, no despertamento das criaturas da Terra, pois Jesus em Seu Infinito Amor deseja que maior número de irmãos da Terra, alcance melhor graduação espiritual e que tenham um futuro com menor grau de sofrimento.

Mesmo que não alcancem a Terra de Regeneração, que consigam depurar suas almas ainda neste "ciclo planetário", desencadeando o despertamento, através da palavra esclarecedora de irmãos encarnados.

Congratulamo-nos convosco pelo trabalho que realizais, cumprindo tarefas designadas por nós.

Vosso Mestre Ramatis diante de vós, discípulas amadas.

Ramatis - Mensagens EspirituaisMargarida – Ajoelhadas, pedimos bênçãos de saúde, de paz, de alegria e discernimento do que deve e do que não deve ser feito.
Muito obrigada pela presença amiga.

Mestre Ramatis – Como sempre vindes correspondendo aos nossos planos de orientação, recebendo em vossa alma o apelo de trabalharmos em conjunto, em benefício desta humanidade, em benefício da Transição Planetária.

O tempo acelerado determina trabalho sem descanso, pela própria transformação e em benefício das coletividades carentes, pois as catástrofes naturais, as guerras e a violência desmedida, de forma acelerada, domina todo o Planeta. De algum modo, as palavras de aviso devem chegar aos corações e as mentes, para que mudem a sintonia dos pensamentos, e aceitem a realidade dos fatos sem revolta e sem desequilíbrios emocionais.

Viveis momentos difíceis, mas necessários para a própria evolução do Planeta e da humanidade.

Contamos convosco filhas amadas. Mantendes vossas mentes unidas, em sintonia com os Planos Elevados, pois daqui emitimos para vós nossas orientações e nosso amor.

Protegemos todas vós, e seguimos trabalhando em nome de Jesus.

Salve a Luz. Salve o Amor que nos guia, Jesus.

GESH – 02/11/2012 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário